Jardín de Cactus (Jardim de Catos)

Passear desfrutando da paisagem de Lanzarote
Em Guatiza no norte de Lanzarote, encontra-se o Jardín de Cactus (Jardim de Catos) que reúne mais 1.400 espécies de catos de todo o mundo. Facilmente reconhecível desde a estrada graças ao grande cato metálico que há na entrada, este cactarium é a última obra realizada por César Manrique na ilha. Qualquer visitante que aprecie desfrutar da proximidade da natureza encontrará nos seus caminhos empedrados um lugar tranquilo para passear e desfrutar da paisagem de Lanzarote.
Um jardim criado por César Manrique
O respeito pelo ambiente natural é uma das chaves da obra arquitetónica de César Manrique que também se pode ver refletido no Jardín de Cactus totalmente integrado na paisagem da ilha. O moinho de vento destaca sobre a pedra negra e é um dos melhores lugares para tirar uma fotografia panorâmica do jardim construído em forma de anfiteatro. Para descansar durante a visita o melhor é sentar-se junto ao estanque do jardim ou tomar um refresco na sua cafetaria.
Parking
Wifi
Is accessible
Localidad
Guatiza
Para consultar toda la información disponible y actualizada sobre horarios, reservas, localización y contacto accede a la web oficial.

TENERIFE

TENERIFE

GRAN CANARIA

GRAN CANARIA

FUERTEVENTURA

FUERTEVENTURA

LANZAROTE

LANZAROTE

LA GRACIOSA

LA GRACIOSA

LA GOMERA

LA GOMERA

LA PALMA

LA PALMA

EL HIERRO

EL HIERRO
Sustentabilidade
Sostenibilidad
- Não tire fotografias com flash. Podem danificar peças de valor artístico e cultural.
- Utilize os contentores do lixo e, na medida do possível, elimine os resíduos previamente separados no seu contentor correspondente. Não consuma alimentos no interior das salas de exposição.
- Tenha cuidado com a sua mochila ou bolsa para não bater em nenhum objeto quando se deslocar.
- Tente manter-se em silêncio ou falar em voz baixa para não perturbar os outros visitantes.
3
11
262
10045