Praia Bajo el Risco

Praia exótica de Lanzarote
Desfrutar das vistas de Famara, La Graciosa e do resto do arquipélago Chinijo, a norte de Lanzarote, converte-se num luxo independentemente do sítio. No entanto, fazê-lo ao mesmo tempo que se goza dum relaxante banho num mar tranquilo, transparente e ativador é muito mais convincente. Isso é o que oferece a praia Bajo el Risco, um refúgio de paz situado junto à falésia de Famara, de fina areia dourada e uma referência para quem procura paz e liberdade.
Banhar-se em El Río, em frente de La Graciosa
Para chegar a esta tranquila praia deve-se descer desde a aldeia de Yé, perto do miradouro de El Río, ou utilizar algum tipo de embarcação para se deslocar desde Órzola ou La Graciosa. A vereda de Los Gracioseros leva uma hora até chegar à areia e às entradas de mar próximas, dignas também de visita. Um Atlântico de azuis variados que é ideal para nadar e procurar o sol que, de manhã, é tapado pela falésia. A sensação de serenidade e de estar num oásis é inevitável desde a primeira até à última pisadela.
Length
845 m
Nudist zone
Localidad
Teguise

TENERIFE

TENERIFE

GRAN CANARIA

GRAN CANARIA

FUERTEVENTURA

FUERTEVENTURA

LANZAROTE

LANZAROTE

LA GRACIOSA

LA GRACIOSA

LA GOMERA

LA GOMERA

LA PALMA

LA PALMA

EL HIERRO

EL HIERRO
Sustentabilidade
Sostenibilidad
- Nunca deixe resíduos de qualquer tipo no meio envolvente, incluindo pontas de cigarro. Os resíduos alimentares contribuem para a proliferação de roedores e gatos selvagens.
- Não atire objetos ou resíduos de qualquer tipo para o mar.
- Respeite os animais, não os incomode nem os alimente. Se vir algum animal ferido, pode contactar o número de emergência 112. Não arranque flores ou plantas.
- Não apanhe nem leve pedras ou qualquer outro elemento do meio ambiente. Também não o modifique empilhando as pedras para construir as infames "torres".
- Não utilize sabão nos chuveiros disponíveis nos acessos à praia.
- Utilize preferencialmente protetores solares que respeitem o ambiente marinho.
- Os animais de estimação são proibidos na maioria das praias. Certifique-se de os que pode levar consigo.
- Tente não perturbar a tranquilidade do meio envolvente com ruído excessivo (música alta, gritos...) nem atividades incomodativas como jogos com bola.
Etiquetas
Etiquetas
3
9
262
262
10045