Piscinas de Bajamar

Três piscinas naturais junto a uma praia e múltiplos serviços

Com marulho forte ou sem este, visitar as piscinas naturais de Bajamar, a nordeste de Tenerife, é algo de que lhe agradecerão sempre os seus sentidos. Duas piscinas de grande tamanho, uma pequena para crianças, uma praia de areia branca protegida pelo ímpeto oceânico e múltiplos serviços a escassos metros convertem a visita em algo quase iniludível se se deseja conhecer os encantos marinhos do município de La Laguna, cujo centro foi declarado Património da Humanidade pelo seu rico património.

Um parque aquático com segurança e numerosos restaurantes anexos

Bajamar consolidou-se como um autêntico parque aquático natural familiar. A presença de nadadores salvadores, as cuidadas instalações, a limpeza da água e a areia, as vistas e a imponente presença do mítico farol combinam na perfeição com a disponibilidade de estacionamentos e com os variados restaurantes, sem esquecer o quiosque e diversos comércios. E se chegar até aqui com um mar bravio, longe de se aborrecer, prepare a sua máquina fotográfica, pois as ondas brindar-lhe-ão imagens inesquecíveis ao romperem contra o dique. Uma marca da ilha. Uma visita indispensável.

Ambiente
Urbano
Parking
Showers
Solarium
WC
Is accessible
Kids zone
Todo el año
Oleaje moderado
Localidad
Bajamar
Precaução no banho

TENERIFE

TENERIFE

GRAN CANARIA

GRAN CANARIA

FUERTEVENTURA

FUERTEVENTURA

LANZAROTE

LANZAROTE

LA GRACIOSA

LA GRACIOSA

LA GOMERA

LA GOMERA

LA PALMA

LA PALMA

EL HIERRO

EL HIERRO
Sustentabilidade
Sostenibilidad
- Nunca deixe resíduos de qualquer tipo no meio envolvente, incluindo pontas de cigarro. Os resíduos alimentares contribuem para a proliferação de roedores e gatos selvagens.
- Não atire objetos ou resíduos de qualquer tipo para o mar.
- Respeite os animais, não os incomode nem os alimente. Se vir algum animal ferido, pode contactar o número de emergência 112. Não arranque flores ou plantas.
- Não apanhe nem leve pedras ou qualquer outro elemento do meio ambiente. Também não o modifique empilhando as pedras para construir as infames "torres".
- Não utilize sabão nos chuveiros.
- Utilize preferencialmente protetores solares que respeitem o ambiente marinho.
- Tente não perturbar a tranquilidade do meio envolvente com ruído excessivo (música alta, gritos...) nem atividades incomodativas como jogos com bola.
- Os animais de estimação são proibidos em muitas das piscinas naturais. Certifique-se de os que pode levar consigo.
1
9
262
10045