El Caletón de Garachico

Zona de banho para toda a família numa bela zona de Tenerife
O Atlântico tem braços que embalam e a zona de El Caletón, a norte de Tenerife, demonstra-o completamente. Junto ao castelo de San Miguel (século XVI) e com a imponente presença da famosa rocha símbolo da erupção que arrasou Garachico em 1706, quando o porto era o mais importante da ilha, este enclave de pura lava combina na perfeição as baías de mar aberto com tranquilos charcos para toda a família a escassos metros dos múltiplos serviços da avenida.
Banhar-se em El Caletón de Garachico
Banhar-se em El Caletón não só lhe permite desfrutar da reativação oceânica, como também contemplar parte de uma das zonas históricas mais belas das Ilhas Canárias, as espetaculares falésias de La Culata e a vista para o resto da costa nortenha. Além disso, conta com nadadores-salvadores no verão, restaurante na própria lava, estacionamentos, piscina pública anexa, a praia del Muellito ao pé, o novo porto e inumeráveis e prestigiosos locais para comer e comprar. Um autêntico luxo concentrado.
Ambiente
Natural
Parking
Showers
Solarium
WC
Kids zone
Localidad
Garachico

TENERIFE

TENERIFE

GRAN CANARIA

GRAN CANARIA

FUERTEVENTURA

FUERTEVENTURA

LANZAROTE

LANZAROTE

LA GRACIOSA

LA GRACIOSA

LA GOMERA

LA GOMERA

LA PALMA

LA PALMA

EL HIERRO

EL HIERRO
Sustentabilidade
Sostenibilidad
- Nunca deixe resíduos de qualquer tipo no meio envolvente, incluindo pontas de cigarro. Os resíduos alimentares contribuem para a proliferação de roedores e gatos selvagens.
- Não atire objetos ou resíduos de qualquer tipo para o mar.
- Respeite os animais, não os incomode nem os alimente. Se vir algum animal ferido, pode contactar o número de emergência 112. Não arranque flores ou plantas.
- Não apanhe nem leve pedras ou qualquer outro elemento do meio ambiente. Também não o modifique empilhando as pedras para construir as infames "torres".
- Não utilize sabão nos chuveiros.
- Utilize preferencialmente protetores solares que respeitem o ambiente marinho.
- Tente não perturbar a tranquilidade do meio envolvente com ruído excessivo (música alta, gritos...) nem atividades incomodativas como jogos com bola.
- Os animais de estimação são proibidos em muitas das piscinas naturais. Certifique-se de os que pode levar consigo.
1
9
262
10045