Charco de La Laja

Uma piscina vulcânica para todas as idades em San Juan de la Rambla
O azul intenso do Atlântico converte-se numa subtil palete de cores na principal zona de banho de San Juan de la Rambla, a norte de Tenerife. O charco de La Laja impressiona-nos desde o miradouro que tem o seu nome e que desperta a vontade de o fotografar várias vezes, descer as escadas o antes possível e mergulhar nas suas águas cristalinas e calmas, junto dum bravio oceano que atenua a sua força na rocha vulcânica que protege esta pérola.
Um spa natural com património histórico anexo e restaurantes
Cravado em plena zona histórica de uma das aldeias mais atrativas e com o melhor clima da região, esta joia das Ilhas Canárias aparece quase por surpresa ao final duma das ruas mais populosas. Com um excelente acesso, zonas para apanhar sol e três bares e restaurantes perto onde se pode recuperar forças, banhar-se no charco de La Laja permite comprovar como os caprichos da lava e o Atlântico estrondoso numa costa escarpada servem como um perfeito spa natural.
Ambiente
Natural
Parking
Solarium
Localidad
San Juan de la Rambla

TENERIFE

TENERIFE

GRAN CANARIA

GRAN CANARIA

FUERTEVENTURA

FUERTEVENTURA

LANZAROTE

LANZAROTE

LA GRACIOSA

LA GRACIOSA

LA GOMERA

LA GOMERA

LA PALMA

LA PALMA

EL HIERRO

EL HIERRO
Sustentabilidade
Sostenibilidad
- Nunca deixe resíduos de qualquer tipo no meio envolvente, incluindo pontas de cigarro. Os resíduos alimentares contribuem para a proliferação de roedores e gatos selvagens.
- Não atire objetos ou resíduos de qualquer tipo para o mar.
- Respeite os animais, não os incomode nem os alimente. Se vir algum animal ferido, pode contactar o número de emergência 112. Não arranque flores ou plantas.
- Não apanhe nem leve pedras ou qualquer outro elemento do meio ambiente. Também não o modifique empilhando as pedras para construir as infames "torres".
- Não utilize sabão nos chuveiros.
- Utilize preferencialmente protetores solares que respeitem o ambiente marinho.
- Tente não perturbar a tranquilidade do meio envolvente com ruído excessivo (música alta, gritos...) nem atividades incomodativas como jogos com bola.
- Os animais de estimação são proibidos em muitas das piscinas naturais. Certifique-se de os que pode levar consigo.
1
9
262
10045