La Fajana

Três piscinas naturais de grande atrativo a norte de La Palma
Existem muitas piscinas naturais de grande beleza e com serviços nas Ilhas Canárias, mas que permitam mudar de uma para a outra e ainda para uma terceira em poucos segundos, existem poucas. Uma das melhores instalações deste tipo está em Barlovento, a nordeste de La Palma, e chama-se La Fajana. As passagens que circundam este cuidado complexo de três charcos protegidos do marulho oferecem mobilidade para desfrutar de um banho em águas cristalinas e tranquilas.
Banhar-se, comer e relaxar-se num local ideal de La Palma
De fácil acesso, estas piscinas naturais oferecem estacionamentos, zonas para apanhar sol e restaurantes anexos. Por estar superlotado de visitantes em certos dias e devido às escadas não é recomendável a pessoas com mobilidade reduzida, La Fajana é ideal para que a família inteira desfrute do ativador oceânico sem medo da sua força e sentindo em cada metro o seu som, cheiro e sabor. Passar de uma piscina para a outra é tão fácil como gozar dum grande dia neste espaço. Visita irrenunciável.
Ambiente
Natural
Parking
Showers
Solarium
WC
Kids zone
Localidad
Barlovento

TENERIFE

TENERIFE

GRAN CANARIA

GRAN CANARIA

FUERTEVENTURA

FUERTEVENTURA

LANZAROTE

LANZAROTE

LA GRACIOSA

LA GRACIOSA

LA GOMERA

LA GOMERA

LA PALMA

LA PALMA

EL HIERRO

EL HIERRO
Sustentabilidade
Sostenibilidad
- Nunca deixe resíduos de qualquer tipo no meio envolvente, incluindo pontas de cigarro. Os resíduos alimentares contribuem para a proliferação de roedores e gatos selvagens.
- Não atire objetos ou resíduos de qualquer tipo para o mar.
- Respeite os animais, não os incomode nem os alimente. Se vir algum animal ferido, pode contactar o número de emergência 112. Não arranque flores ou plantas.
- Não apanhe nem leve pedras ou qualquer outro elemento do meio ambiente. Também não o modifique empilhando as pedras para construir as infames "torres".
- Não utilize sabão nos chuveiros.
- Utilize preferencialmente protetores solares que respeitem o ambiente marinho.
- Tente não perturbar a tranquilidade do meio envolvente com ruído excessivo (música alta, gritos...) nem atividades incomodativas como jogos com bola.
- Os animais de estimação são proibidos em muitas das piscinas naturais. Certifique-se de os que pode levar consigo.
5
9
262
10045