Charco Azul

A piscina natural mais completa de La Palma
O charco Azul de La Palma oferece uma possibilidade diferente e singular para desfrutar do mar. Esta fama foi incrementada após uma recente remodelação, até ao ponto de conseguir um prémio internacional em 2013 pelos serviços acrescentados. Em San Andrés y Sauces, um dos municípios mais belos do norte da ilha, este enclave é ideal para desfrutar em família do mar e do sol em contraste com o verde da próxima laurissilva, floresta pré-histórica de grande valor.
Charco com amplos serviços premiados com a bandeira Ecopraias
Esta zona de banhos converteu-se numa atração natural graças às características do charco, de grandes dimensões e protegido do marulho, mas também graças à piscina infantil com fundo liso, à pequena cascata, às escadas, varandas, zonas para apanhar sol, duches, vestuários, às suas medidas de segurança, limpeza, vegetação e estacionamentos. Assim o entenderam os responsáveis pela bandeira Ecopraias 2013, que deram um prémio a este canto de La Palma pelas suas singulares virtudes.
Ambiente
Natural
Hammok sunshade
Parking
Showers
Solarium
WC
Kids zone
Localidad
San Andrés y Sauces

TENERIFE

TENERIFE

GRAN CANARIA

GRAN CANARIA

FUERTEVENTURA

FUERTEVENTURA

LANZAROTE

LANZAROTE

LA GRACIOSA

LA GRACIOSA

LA GOMERA

LA GOMERA

LA PALMA

LA PALMA

EL HIERRO

EL HIERRO
Sustentabilidade
Sostenibilidad
- Nunca deixe resíduos de qualquer tipo no meio envolvente, incluindo pontas de cigarro. Os resíduos alimentares contribuem para a proliferação de roedores e gatos selvagens.
- Não atire objetos ou resíduos de qualquer tipo para o mar.
- Respeite os animais, não os incomode nem os alimente. Se vir algum animal ferido, pode contactar o número de emergência 112. Não arranque flores ou plantas.
- Não apanhe nem leve pedras ou qualquer outro elemento do meio ambiente. Também não o modifique empilhando as pedras para construir as infames "torres".
- Não utilize sabão nos chuveiros.
- Utilize preferencialmente protetores solares que respeitem o ambiente marinho.
- Tente não perturbar a tranquilidade do meio envolvente com ruído excessivo (música alta, gritos...) nem atividades incomodativas como jogos com bola.
- Os animais de estimação são proibidos em muitas das piscinas naturais. Certifique-se de os que pode levar consigo.
5
9
262
10045