Charco San Lorenzo

Piscina natural ideal no norte de Gran Canária
O norte de Gran Canária está salpicado de variados charcos, mas, se se passar pelo de San Lorenzo, em Moya, de certeza que se para. Duas amplas piscinas naturais de grandes dimensões habilitadas pelo homem oferecer-lhe-ão o prazer oceânico sem riscos de marulho. Além disso, os seus serviços, os restaurantes e a sua proximidade à autoestrada convertem a paragem quase como obrigatória se, além do mais, se tem em conta que dispõe de zonas com areia, algo não muito comum nesta região.
Charco junto à autoestrada e com variados serviços em Moya
Se a presença de areia reforça os atrativos infantis, os duches, vestuários, casas de banho, escadas, estacionamentos e restaurantes de peixe convertem-se numa mistura ideal para toda a família, com direito a sol e sal marinho. A piscina maior conta com 75 metros de comprimento e 45 de largura e a sua profundidade e a rocha vulcânica que a acompanha em certas zonas permitem os lançamentos de cabeça, que terminam por uns segundos o inevitável sossego que propicia este canto cristalino e inesquecível.
Ambiente
Urbano
Parking
Showers
Solarium
WC
Kids zone
Localidad
Moya

TENERIFE

TENERIFE

GRAN CANARIA

GRAN CANARIA

FUERTEVENTURA

FUERTEVENTURA

LANZAROTE

LANZAROTE

LA GRACIOSA

LA GRACIOSA

LA GOMERA

LA GOMERA

LA PALMA

LA PALMA

EL HIERRO

EL HIERRO
Sustentabilidade
Sostenibilidad
- Nunca deixe resíduos de qualquer tipo no meio envolvente, incluindo pontas de cigarro. Os resíduos alimentares contribuem para a proliferação de roedores e gatos selvagens.
- Não atire objetos ou resíduos de qualquer tipo para o mar.
- Respeite os animais, não os incomode nem os alimente. Se vir algum animal ferido, pode contactar o número de emergência 112. Não arranque flores ou plantas.
- Não apanhe nem leve pedras ou qualquer outro elemento do meio ambiente. Também não o modifique empilhando as pedras para construir as infames "torres".
- Não utilize sabão nos chuveiros.
- Utilize preferencialmente protetores solares que respeitem o ambiente marinho.
- Tente não perturbar a tranquilidade do meio envolvente com ruído excessivo (música alta, gritos...) nem atividades incomodativas como jogos com bola.
- Os animais de estimação são proibidos em muitas das piscinas naturais. Certifique-se de os que pode levar consigo.
2
9
262
10045