Parque del Drago Milenario (Parque do Dragoeiro Milenário)

O dragoeiro milenário de Icod de los Vinos
Em Icod de los Vinos, no norte de Tenerife, existe um Monumento nacional vivo. Trata-se do chamado drago milenário (dragoeiro milenário), que se julga ter 800 anos de antiguidade. É a joia deste parque e símbolo de Tenerife, mede 18 metros de altura e o seu tronco tem 20 metros de perímetro. A melhor forma de conhecer de perto esta árvore e outras espécies endémicas de Canárias é visitando o Parque del Drago Milenario, que se pode recorrer através de trilhos e jardins.
Desfrutar de história e tradições na natureza
No parque em que se encontra o dragoeiro, também se pode ver uma representação de um enterramento próprio dos antigos aborígenes de Tenerife e diversas mostras de tradições que ainda se mantém na ilha. O parque conta com uma zona de piquenique para poder desfrutá-lo durante todo o dia e tem ainda uma equipa de guias especializados em flora canária que resolverão qualquer dúvida que tenham os visitantes.
Wifi
Localidad
Icod de los Vinos

TENERIFE

TENERIFE

GRAN CANARIA

GRAN CANARIA

FUERTEVENTURA

FUERTEVENTURA

LANZAROTE

LANZAROTE

LA GRACIOSA

LA GRACIOSA

LA GOMERA

LA GOMERA

LA PALMA

LA PALMA

EL HIERRO

EL HIERRO
Sustentabilidade
Sostenibilidad
- Não tire fotografias com flash. Podem danificar peças de valor artístico e cultural.
- Utilize os contentores do lixo e, na medida do possível, elimine os resíduos previamente separados no seu contentor correspondente. Não consuma alimentos no interior das salas de exposição.
- Tenha cuidado com a sua mochila ou bolsa para não bater em nenhum objeto quando se deslocar.
- Tente manter-se em silêncio ou falar em voz baixa para não perturbar os outros visitantes.
1
11
262
10045