Casa de Los Balcones

Joia histórica com varandas de madeira talhada e pátio canarino

Em pleno centro histórico de La Orotava, a norte de Tenerife, encontra-se uma joia arquitetónica do século XVII cujas varandas de madeira talhada e adornadas com flores atraem todos os olhares. No seu interior o visitante descobrirá um bonito pátio canarino rodeado de amostras de artesanato típico das Ilhas Canárias, desde a elaboração do vinho até aos bordados ou à cestaria. Nas suas assoalhadas pode-se aprender como se fabricam à mão os produtos tradicionais e conhecer melhor como era a vida há duzentos anos.

Conhecer as tradições em casas senhoriais canarinas

Em frente da Casa de los Balcones pode-se visitar a Casa del Turista, com umas impressionantes vistas para o Teide desde o pátio e uma amostra dos famosos tapetes de areia que são elaborados todos os anos nas festas de La Orotava. Junto a estas, a imponente Casa Lercaro acolhe uma famosa cafetaria e um restaurante, o local perfeito para descansar num cantinho com ares senhoriais.

Catering
Localidad
La Orotava

TENERIFE

TENERIFE

GRAN CANARIA

GRAN CANARIA

FUERTEVENTURA

FUERTEVENTURA

LANZAROTE

LANZAROTE

LA GRACIOSA

LA GRACIOSA

LA GOMERA

LA GOMERA

LA PALMA

LA PALMA

EL HIERRO

EL HIERRO
Sustentabilidade
Sostenibilidad
- Não tire fotografias com flash. Podem danificar peças de valor artístico e cultural.
- Utilize os contentores do lixo e, na medida do possível, elimine os resíduos previamente separados no seu contentor correspondente. Não consuma alimentos no interior das salas de exposição.
- Tenha cuidado com a sua mochila ou bolsa para não bater em nenhum objeto quando se deslocar.
- Tente manter-se em silêncio ou falar em voz baixa para não perturbar os outros visitantes.
1
262
10045