Eco-visita guiada ao norte da ilha
Num cenário privilegiado sob os Roques de Hermigua encontra-se esta ecoquinta com 5.000 m², ideal para um percurso botânico entre bananeiras, aloé, árvores de fruto, hortas e flores exóticas da impressionante paisagem gomera. Durante a visita é possível adquirir produtos artesanais e gourmet locais, como almogrote, compotas e mel de palma, bem como provar receitas tradicionais da gastronomia canária harmonizadas com vinhos de La Gomera na sua esplanada-restaurante.
Do ponto de vista cultural, destacam-se a coleção folclórica Maruca Gámez e o moinho de gofio reconstruído, que foi um dos 16 movidos pelo ribeiro do Cedro.
Com vistas para o Parque Nacional de Garajonay
A partir do porto de San Sebastián, Los Telares é uma das primeiras paragens do norte gomero, a cerca de 30 minutos de carro pela estrada de Hermigua em direção a Agulo e Vallehermoso. O percurso é panorâmico, passa pelo Convento de Santo Domingo e permite desfrutar de um dia inteiro em contacto com a natureza, com diferentes modalidades de visita cujos preços variam entre 2,25 € e 25 €.
A loja, as visitas e a esplanada-café funcionam das 10:00 às 16:30 no inverno. O restaurante abre todos os dias das 13:30 às 22:00. O espaço é acessível a pessoas com mobilidade reduzida.