Museo de la Ciudad y el Mar

A história da cidade e a sua relação com o mar
O Museo de la Ciudad y el Mar encontra-se no interior do Castillo de Mata, um enclave histórico que fez parte do sistema defensivo da cidade localizado próximo do bairro de Triana, em Las Palmas de Gran Canaria. O museu oferece ao visitante o conhecimento de mais de cinco séculos de história, com ênfase especial na relação estreita e contínua entre a cidade e o mar. Uma visita altamente recomendada que permite aprofundar o passado da capital da ilha através de um emblemático edifício declarado Monumento Histórico Artístico, uma autêntica joia da qual a cidade se pode orgulhar.
Um importante espaço cultural na capital
As instalações de Castillo de Mata foram totalmente restauradas e formar um importante espaço cultural em Las Palmas de Gran Canaria. No passado, o Castillo de Mata fazia parte das muralhas defensivas e desempenhou um papel essencial durante os ataques de reconhecidos piratas. Este museu é um espaço muito útil para completar a formação académica recebida nos diferentes centros educativos. Além do acesso livre e gratuito para conhecer a história da cidade a partir do século XV até à atualidade, também existem visitas guiadas para grupos que deve ser previamente agendada.
Parking
Wifi
Is accessible
Localidad
Las Palmas de Gran Canaria

TENERIFE

TENERIFE

GRAN CANARIA

GRAN CANARIA

FUERTEVENTURA

FUERTEVENTURA

LANZAROTE

LANZAROTE

LA GRACIOSA

LA GRACIOSA

LA GOMERA

LA GOMERA

LA PALMA

LA PALMA

EL HIERRO

EL HIERRO
Sustentabilidade
Sostenibilidad
- Não tire fotografias com flash. Podem danificar peças de valor artístico e cultural.
- Utilize os contentores do lixo e, na medida do possível, elimine os resíduos previamente separados no seu contentor correspondente. Não consuma alimentos no interior das salas de exposição.
- Tenha cuidado com a sua mochila ou bolsa para não bater em nenhum objeto quando se deslocar.
- Tente manter-se em silêncio ou falar em voz baixa para não perturbar os outros visitantes.
2
11
262
10045