Casa de Colón (Casa de Cristóvão Colombo)

O museu do descobrimento da América
No centro histórico de Las Palmas de Gran Canaria, no norte da ilha encontramos um belo edifício de estilo colonial conhecido como a Casa de Colón (Casa de Cristóvão Colombo). Aberta ao público todos os dias esta mansão dispõe de treze salas de exposição dedicadas à História das Ilhas Canárias e à sua relação com a América. É o melhor lugar para conhecer a cultura canária e americana antes da chegada dos europeus; mas também para descobrir na primeira pessoa como era a vida destes aventureiros e as suas viagens por mar.
O palácio que hospedou Cristóvão Colombo
Esta mansão pertenceu aos primeiros governadores de Gran Canária e serviu de alojamento a Cristóvão Colombo nas ocasiões em que, ao iniciar as suas viagens à América, fazia escala nas Ilhas Canárias. A beleza do próprio edifício e os seus pátios convertem-no numa paragem obrigatória durante qualquer excursão a Las Palmas de Gran Canaria e numa imagem icónica do centro histórico de Vegueta.
Wifi
Is accessible
Localidad
Vegueta
Para consultar toda la información disponible y actualizada sobre horarios, reservas, localización y contacto accede a la web oficial.

TENERIFE

TENERIFE

GRAN CANARIA

GRAN CANARIA

FUERTEVENTURA

FUERTEVENTURA

LANZAROTE

LANZAROTE

LA GRACIOSA

LA GRACIOSA

LA GOMERA

LA GOMERA

LA PALMA

LA PALMA

EL HIERRO

EL HIERRO
Sustentabilidade
Sostenibilidad
- Não tire fotografias com flash. Podem danificar peças de valor artístico e cultural.
- Utilize os contentores do lixo e, na medida do possível, elimine os resíduos previamente separados no seu contentor correspondente. Não consuma alimentos no interior das salas de exposição.
- Tenha cuidado com a sua mochila ou bolsa para não bater em nenhum objeto quando se deslocar.
- Tente manter-se em silêncio ou falar em voz baixa para não perturbar os outros visitantes.
2
11
262
10045