Ecomuseo de Guinea (Ecomuseu de Guinea)

Passear por uma povoação de antigos povoadores
O Ecomuseu de Guinea, no norte da ilha de El Hierro, está construído sobre um aldeamento aborígene: conserva ainda as casas dos primeiros habitantes das ilhas e as que construíram os colonizadores. Os restos arqueológicos que se encontraram na zona estão expostos para que o turista possa conhecer enquanto passeia pelas suas ruas entre casas de pedra, como era a vida quotidiana dos povoadores de El Hierro em épocas passadas.
Conhece o lagarto gigante de El Hierro
Junto ao Ecomuseu de Guinea pode visitar o Centro de Recuperación del Lagarto Gigante de El Hierro (Centro de Recuperação do Lagarto Gigante de El Hierro), o melhor lugar para descobrir esta espécie endémica no seu ambiente natural. O lagarto gigante encontra-se à beira da extinção e é um dos símbolos da ilha. Visitar o Ecomuseu de Guinea, em contacto com a natureza, supõe uma viagem no tempo que pode realizar-se com guia em horário da manhã e de tarde de terça a domingo.
Parking
Wifi
Is accessible
Localidad
La Frontera

TENERIFE

TENERIFE

GRAN CANARIA

GRAN CANARIA

FUERTEVENTURA

FUERTEVENTURA

LANZAROTE

LANZAROTE

LA GRACIOSA

LA GRACIOSA

LA GOMERA

LA GOMERA

LA PALMA

LA PALMA

EL HIERRO

EL HIERRO
Sustentabilidade
Sostenibilidad
- Não tire fotografias com flash. Podem danificar peças de valor artístico e cultural.
- Utilize os contentores do lixo e, na medida do possível, elimine os resíduos previamente separados no seu contentor correspondente. Não consuma alimentos no interior das salas de exposição.
- Tenha cuidado com a sua mochila ou bolsa para não bater em nenhum objeto quando se deslocar.
- Tente manter-se em silêncio ou falar em voz baixa para não perturbar os outros visitantes.
7
11
262
10045