Museo Naval

Museo Naval em La Palma
Museo Naval em La Palma
Museo Naval em La Palma
Museo Naval em La Palma

Um intenso e apaixonante percurso pela história da marinha

O Museo Naval encontra-se no interior do Barco de la Virgen, na praça de La Alameda de Santa Cruz de La Palma, a capital da ilha. Trata-se de uma reprodução exata de uma caravela realizada em 1940 para a Bajada de la Virgen durante as Fiestas Lustrales. A partir de então, este espaço emblemático da cidade converteu-se num dos museus mais destacados de La Palma. No seu interior encontra-se uma importante coleção de objetos da história da marinha, como instrumentos de navegação, maquetes ou documentação gráfica de grande valor histórico. O resumo de cinco séculos num percurso intenso e apaixonante.

O museu mais visitado de La Palma

A singularidade do espaço onde se encontra e o grande valor histórico do seu conteúdo consolidam o Museo Naval como o mais visitado de La Palma. Toda a informação é detalhada em vários idiomas e dispõe de um serviço de guia, muito útil para os visitantes que queiram conhecer em profundidade a história que esconde este bonito museu. As suas instalações, modernas e renovadas, contam com peças históricas e elementos interativos muito interessantes. É uma experiência inesquecível subir a este barco encalhado em plena capital e percorrer o convés descobrindo a sua apaixonante história.

Isla La Palma

For the latest available information about opening hours, reservations, locations and contact details, see the official website.

IR À WEB
sí

sí

DISCOVER