Centro Atlântico de Arte Moderna (CAAM)

Centro Atlântico de Arte Moderna (CAAM) em Gran Canaria
Centro Atlântico de Arte Moderna (CAAM) em Gran Canaria
Centro Atlântico de Arte Moderna (CAAM) em Gran Canaria
Centro Atlântico de Arte Moderna (CAAM) em Gran Canaria

Viaje pela cultura artística de África, América e Europa

Este importante museu encontra-se localizado no bairro histórico de Vegueta, no casco antigo de Las Palmas de Gran Canaria, a capital da ilha. O Centro Atlântico de Arte Moderna (CAAM) converteu-se no museu de arte contemporânea de referência das Ilhas Canárias. A sua principal singularidade reside na vocação de abarcar o pensamento crítico e a cultura artística de três continentes: África, América e Europa. Uma visita muito completa que combina pintura, desenho, escultura, trabalho gráfico, arte postal e interessantes projetos expositivos que giram em torno desta "tricontinentalidade".

Exposições com entrada livre e loja

Este centro de arte, com entrada livre para todos os públicos, oferece aos seus visitantes um programa completo de exposições e uma intensa agenda de atividades informativas ligadas à cultura contemporânea. A sua biblioteca, com quase 57.000 volumes de arte especializada, conta com uma extensa coleção dedicada à arte e aos criadores africanos e latino-americanos. Também dispõe de uma loja com uma grande variedade de artigos relacionados com as diferentes disciplinas de arte, como livros, postais, bijuterias, bolsas ou artigos de papelaria e decoração, perfeitos para ficar com uma recordação desta fabulosa visita.

Isla Gran Canaria

For the latest available information about opening hours, reservations, locations and contact details, see the official website.

IR À WEB
sí

sí

DISCOVER