Miradouro de Izcagua

Experimentar a sensação de voar sobre uma ravina
Experimente a sensação de voar sobre uma ravina. Através das suas enormes janelas de vidro, os visitantes podem contemplar umas extraordinárias vistas panorâmicas que oferecem a sensação de estar a sobrevoar a ravina de Izcagua. Este peculiar miradouro está situado em Puntagorda, no noroeste de La Palma, próximo do popular Mercadillo del Agricultor e da zona recreativa El Fayal, paragens obrigatórias para quem visita esta zona da ilha. Um lugar ideal para ver amendoeiras e vinhas e desfrutar das magníficas paisagens rurais que caracterizam a geografia de La Palma.
Descubra uma maravilhosa paisagem rural desde o alto
A partir deste singular miradouro, pode apreciar o grande valor paisagístico da ravina de Izcagua, uma das mais íngremes das Ilhas Canárias. Uma paragem obrigatória para quem visita La Palma e quer descobrir os seus recantos especiais. Esta grande atração turística, de onde é possível observar o infinito da falésia, encontra-se numa zona muito cómoda e de fácil acesso para os turistas, com zonas pedonais e de estacionamento. Um espetacular miradouro panorâmico, instalado no rebordo do precipício, que permite desfrutar ao máximo, desde o ponto mais alto, da vertiginosa paisagem de La Palma.
Landscape type
Natural
Protected space
Não
Localidad
Puntagorda

TENERIFE

TENERIFE

GRAN CANARIA

GRAN CANARIA

FUERTEVENTURA

FUERTEVENTURA

LANZAROTE

LANZAROTE

LA GRACIOSA

LA GRACIOSA

LA GOMERA

LA GOMERA

LA PALMA

LA PALMA

EL HIERRO

EL HIERRO
Sustentabilidade
Sostenibilidad
- Nunca deixe resíduos de qualquer tipo no meio envolvente, incluindo pontas de cigarro. Os resíduos alimentares contribuem para a proliferação de roedores e gatos selvagens que constituem uma séria ameaça para a vida selvagem.
- Respeite os animais, não os incomode nem os alimente. Se vir algum animal ferido, pode contactar o número de emergência 112. Não arranque flores ou plantas.
- Não apanhe nem leve pedras ou qualquer outro elemento do meio ambiente. Também não o modifique empilhando as pedras para construir as infames "torres".
- Respeite e cuide dos diversos elementos do mobiliário público (painéis informativos, corrimões, bancos, binóculos e telescópios...).
- Respeite a sinalização dos trilhos. Sair dos caminhos e espaços assinalados causa danos ao meio ambiente e também pode ser perigoso para si e para aqueles que o acompanham.
- Tente não perturbar a tranquilidade do meio envolvente com ruído excessivo (música alta, gritos...).
5
9
262
10045