Mirador Barranco de Los Poleos (Chincho)

Un lugar donde admirar la orografía del norte de La Palma
El mirador de los Poleos está situado en la parte norte de la isla de La Palma y permite observar su representativa orografía, concretamente la zona del Barranco de Juan Díaz y del Barranco de Franceses. El mirador está situado a unos 1.4000 metros en la carretera de las Mimbreras (LP 109), que une la Villa de Garafía con Barlovento. Inaugurada en noviembre de 1959, esta vía supone un recorrido de unos 15 kilómetros donde admirar la exuberancia del bosque de laurisilva y el abrupto relieve del norte insular.
Altitude
1.400 m
Flora fauna interest
Localidad
Garafía

TENERIFE

TENERIFE

GRAN CANARIA

GRAN CANARIA

FUERTEVENTURA

FUERTEVENTURA

LANZAROTE

LANZAROTE

LA GRACIOSA

LA GRACIOSA

LA GOMERA

LA GOMERA

LA PALMA

LA PALMA

EL HIERRO

EL HIERRO
Sustentabilidade
Sostenibilidad
- Nunca deixe resíduos de qualquer tipo no meio envolvente, incluindo pontas de cigarro. Os resíduos alimentares contribuem para a proliferação de roedores e gatos selvagens que constituem uma séria ameaça para a vida selvagem.
- Respeite os animais, não os incomode nem os alimente. Se vir algum animal ferido, pode contactar o número de emergência 112. Não arranque flores ou plantas.
- Não apanhe nem leve pedras ou qualquer outro elemento do meio ambiente. Também não o modifique empilhando as pedras para construir as infames "torres".
- Respeite e cuide dos diversos elementos do mobiliário público (painéis informativos, corrimões, bancos, binóculos e telescópios...).
- Respeite a sinalização dos trilhos. Sair dos caminhos e espaços assinalados causa danos ao meio ambiente e também pode ser perigoso para si e para aqueles que o acompanham.
- Tente não perturbar a tranquilidade do meio envolvente com ruído excessivo (música alta, gritos...).
5
9
262
10045