El Golfo

Um casario de pescadores rodeado de lavas
Na parte ocidental da ilha de Lanzarote, junto ao oceano, encontramos El Golfo, um casario de pescadores dentro do Parque Natural de los Volcanes. Rodeado de lavas espetaculares resultantes das erupções de 1730-1736 é um enclave encantador de casas piscatórias de estilo lanzarotenho, com paredes caiadas e telhados planos sobre ruas estreitas que desembocam na eterna gravura dos barcos encalhados numa praia de areia negra.
Alojamento rural e gastronomia deliciosa
El Golfo dispõe de oferta de alojamento com encanto. Visitar este casario durante as férias vale bem a pena. Não só pela beleza própria do lugar, como também pela tranquilidade, pela sua deliciosa gastronomia à base de peixe fresco desta região e pela proximidade de paragens naturais como o lago de Los Clicos ou o Parque Nacional de Timanfaya. Apreciar a luz do entardecer sentado numa das suas esplanadas será o culminar perfeito de uns dias de sossego.
Restoration
Localidad
Yaiza

TENERIFE

TENERIFE

GRAN CANARIA

GRAN CANARIA

FUERTEVENTURA

FUERTEVENTURA

LANZAROTE

LANZAROTE

LA GRACIOSA

LA GRACIOSA

LA GOMERA

LA GOMERA

LA PALMA

LA PALMA

EL HIERRO

EL HIERRO
Sustentabilidade
Sostenibilidad
- Nunca deixe resíduos de qualquer tipo no meio envolvente, incluindo pontas de cigarro. Os resíduos alimentares contribuem para a proliferação de roedores e gatos selvagens que constituem uma séria ameaça para a vida selvagem.
- Não atire objetos ou resíduos de qualquer tipo para o mar.
- Respeite os animais, não os incomode nem os alimente. Se vir algum animal ferido, pode contactar o número de emergência 112. Não arranque flores ou plantas.
- Não apanhe nem leve pedras ou qualquer outro elemento do meio ambiente. Também não o modifique empilhando as pedras para construir as infames "torres".
- Respeite e cuide do património histórico e cultural do local, bem como dos diversos elementos do mobiliário público (painéis informativos, corrimões, bancos, iluminação, etc.).
3
9
262
10045