Puerto de La Cruz - Zona turística

Lugares de tradição e turismo para visitar

Sob o olhar do Teide, o terceiro vulcão mais alto do mundo a partir da sua base submarina, e banhado pelo oceano Atlântico, Puerto de la Cruz enamora os turistas desde o século XIX. Nesta localidade do norte de Tenerife pode-se passear entre edifícios típicos canários junto às cuidadas praias da sua costa, ou passar um dia divertido no zoológico Loro Parque. Para desligar o melhor é passar o dia nas piscinas de água salgada do Lago Martiánez, desenhado por César Manrique.

Umas férias à medida no norte de Tenerife

Com uma grande variedade de hotéis, ao visitante será fácil encontrar um alojamento que se adapte aos seus gostos. A proximidade do Parque Nacional del Teide e a facilidade de transporte convertem esta localidade num ponto-chave para conhecer Tenerife. Puerto de la Cruz é o lugar em que se fundem a cultura canária e o descanso, onde se pode desfrutar do mar mas também da singular paisagem do norte da ilha.

Accommodations
Beach
Commercial zone
Has catering
Nightlife
Public transport
Historic center
Porta
Localidad
Puerto de La Cruz

TENERIFE

TENERIFE

GRAN CANARIA

GRAN CANARIA

FUERTEVENTURA

FUERTEVENTURA

LANZAROTE

LANZAROTE

LA GRACIOSA

LA GRACIOSA

LA GOMERA

LA GOMERA

LA PALMA

LA PALMA

EL HIERRO

EL HIERRO
Sustentabilidade
Sostenibilidad
- Nunca deixe resíduos de qualquer tipo no meio envolvente, incluindo pontas de cigarro. Os resíduos alimentares contribuem para a proliferação de roedores e gatos selvagens que constituem uma séria ameaça para a vida selvagem.
- Não atire objetos ou resíduos de qualquer tipo para o mar.
- Respeite os animais, não os incomode nem os alimente. Se vir algum animal ferido, pode contactar o número de emergência 112. Não arranque flores ou plantas.
- Não apanhe nem leve pedras ou qualquer outro elemento do meio ambiente. Também não o modifique empilhando as pedras para construir as infames "torres".
- Respeite e cuide dos diversos elementos do mobiliário público (painéis informativos, corrimões, bancos, iluminação, etc.).
- Utilize os contentores do lixo e, na medida do possível, elimine os resíduos previamente separados no seu contentor correspondente.
Tags
Etiquetas
1
9
262
262
10045