Maroparque

Maroparque + Jardins zoológicos de La Palma
Maroparque + Jardins zoológicos de La Palma
Maroparque + Jardins zoológicos de La Palma

O único jardim zoológico vertical das Ilhas Canárias

Maroparque é um jardim zoológico muito original. Situado no alto de um penhasco de Breña Alta, a leste da ilha de La Palma, é o único jardim zoológico vertical de todas as ilhas Canárias. Tem um percurso muito agradável à sombra do seu jardim botânico. O caminho desce pela ladeira, o longo de pontes de madeira e estradas empedradas. Mas o mais curioso é que entra nas gaiolas dos pássaros e os papagaios voam à volta do visitante.

Animais exóticos numa colina de La Palma

Em Maroparque existe uma coleção de animais estranhos de todo o mundo, como uma galinha japonesa com plumas tão brancas e suaves que parecem de peluche. Ou um pequeno macaco com pele preta e pés amarelos. Há mesmo cangurus albinos, além de uma variedade de peixes, répteis e mamíferos num zoo com umas vistas impressionantes sobre a colina. Um conselho: se fizer a reserva do restaurante no início da visita, ao terminá-la não terá de esperar pela refeição.

Isla La Palma

For the latest available information about opening hours, reservations, locations and contact details, see the official website.

IR À WEB

DISCOVER