Monkey Park Tenerife

Um jardim zoológico onde pode dar de comer aos macacos próximo de Los Cristianos
Monkey Park Tenerife é um pequeno jardim zoológico localizado perto do grande centro turístico de Los Cristianos, no sul da ilha de Tenerife. É o único das Ilhas Canárias especializado em macacos e tem a particularidade de se poder entrar nas jaulas para tocar nos animais e alimentá-los. Por isso, o jardim zoológico é perfeito para descobrir o caráter brincalhão dos lémures e dos saguins. As crianças gostam muito de os ver subir à sua cabeça para chegar à comida.
Um jardim zoológico de primatas em Tenerife
Através de um agradável percurso por um jardim que inclui bancos à sombra para descansar, Monkey Park mostra uma variada coleção de macacos. Além de primatas como os lémures, saguins de muitas variedades ou chimpanzés, tem um reptilário e muitas aves exóticas como araras, catatuas e até mesmo um tucano. Tem ainda um lago com crocodilos e tartarugas, que se pode atravessar através de uma ponte de madeira. É um jardim zoológico diferente, ideal para visitar em família.
Localidad
Los Cristianos
Para consultar toda la información disponible y actualizada sobre horarios, reservas, localización y contacto accede a la web oficial.

TENERIFE

TENERIFE

GRAN CANARIA

GRAN CANARIA

FUERTEVENTURA

FUERTEVENTURA

LANZAROTE

LANZAROTE

LA GRACIOSA

LA GRACIOSA

LA GOMERA

LA GOMERA

LA PALMA

LA PALMA

EL HIERRO

EL HIERRO
Sustentabilidade
Sostenibilidad
- Utilize as instalações de uma forma responsável, seguindo as indicações do centro.
- Utilize os contentores do lixo e, na medida do possível, elimine os resíduos previamente separados no seu contentor correspondente. Não atire pontas de cigarro para o chão.
- Respeite e cuide dos diversos elementos do mobiliário público (painéis informativos, corrimões, bancos, iluminação, etc.).
Etiquetas
Etiquetas
1
9
14 54805
262
262
10045