Bodyboard em Bristol-Shooting Gallery

Uma das melhores ondas para praticar bodyboard próximo de Corralejo
No norte da ilha de Fuerteventura, a dez minutos do núcleo turístico de Corralejo, encontra-se o spot de Bristol-Shooting Gallery. Durante o inverno, oferece uma das melhores ondas do arquipélago para praticar bobyboard, juntamente com outras disciplinas desportivas. Devido à sua excelente localização é um dos spots mais frequentados por bodyboarders, sendo por isso recomendável ir cedo para desfrutar com tranquilidade das suas ondas. Por estar numa zona muito acidentada, não tem serviços nas proximidades e requer um pouco de cuidado em dias de forte ondulação.
Um tubo perfeito e cristalino em Fuerteventura
A onda de Bristol-Shooting Gallery rebenta de ambos os lados, mas destaca-se a qualidade da sua esquerda. O seu tubo perfeito e cristalino deu-lhe fama merecida entre os riders canários. A onda rebenta sobre fundo vulcânico e é muito exigente durante os dias de forte swell. As melhores condições dão-se durante o inverno, com a maré cheia ou meia maré, ventos de S-SO-SE-E e swell N-NE-NO, ainda que no resto do ano haja sempre boas ondas. A entrada na água não é complicada, já que se pode realizar a partir de vários pontos e ir remando lentamente.
Localidad
Corralejo

TENERIFE

TENERIFE

GRAN CANARIA

GRAN CANARIA

FUERTEVENTURA

FUERTEVENTURA

LANZAROTE

LANZAROTE

LA GRACIOSA

LA GRACIOSA

LA GOMERA

LA GOMERA

LA PALMA

LA PALMA

EL HIERRO

EL HIERRO
Sustentabilidade
Sostenibilidad
- Nunca deixe resíduos de qualquer tipo no meio envolvente, incluindo pontas de cigarro. Os resíduos alimentares contribuem para a proliferação de roedores e gatos selvagens que constituem uma séria ameaça para a vida selvagem.
- Não atire objetos ou resíduos de qualquer tipo para o mar.
- Respeite os animais, não os incomode nem os alimente. Se vir algum animal ferido, pode contactar o número de emergência 112. Não arranque flores ou plantas.
- Não apanhe nem leve pedras ou qualquer outro elemento do meio ambiente. Também não o modifique empilhando as pedras para construir as infames "torres".
- Utilize preferencialmente protetores solares que respeitem o ambiente marinho.
4
259
13
262
10045