La Correa del Almendro

Hotel tranquilo na parte alta de Arona

Raminhos de lavanda que perfumam os quartos, saladas com flores, mensagens que alegram o dia ao pequeno-almoço, uma horta ecológica... Estes são os pormenores que fazem com que o hotel La Correa del Almendro, situado em Arona, no sul de Tenerife, tenha algo de especial. Este hotel rural é tão evocador como a imagem das suas amendoeiras em flor, da mesinha e da cadeira em forja ao lado do velho salgueiro, ideal como canto de leitura, ou dos encantadores esconderijos que se encontram entre as tabaibeiras e pinheiros da sua enorme quinta.

Quartos com grandes varandas e pratos canários

O ar puro garante uma cura de sono em qualquer um dos seis quartos. Os do celeiro têm um toque especial, como se fossem casinhas de bonecas com espaçosas varandas, e os da parte baixa estão virados para o pátio e para a piscina, entre muros de pedra e sebes. Em La Correa del Almendro tudo se reinventa: os seus móveis, 'personalizados' com um ponto elegante e, sobretudo, os seus incríveis sabores. São receitas canárias reinterpretadas com carinho e outras especiais, vegans ou vegetarianas, que o cliente pode solicitar pela manhã.

Parking
Restaurant
WiFi
Pool
Localidad
Arona

TENERIFE

TENERIFE

GRAN CANARIA

GRAN CANARIA

FUERTEVENTURA

FUERTEVENTURA

LANZAROTE

LANZAROTE

LA GRACIOSA

LA GRACIOSA

LA GOMERA

LA GOMERA

LA PALMA

LA PALMA

EL HIERRO

EL HIERRO
Sustentabilidade
Sostenibilidad
- Use a água e o ar condicionado no seu quarto de forma responsável. Evite, caso não seja necessário, a lavagem diária de toalhas e roupa de cama.
- Utilize os contentores do lixo e, na medida do possível, elimine os resíduos previamente separados no seu contentor correspondente. Não atire pontas de cigarro para o chão.
- Permaneça nas instalações de uma forma responsável, seguindo as indicações do alojamento.
- Respeite o descanso dos restantes hóspedes alojados no estabelecimento.
Tags
Etiquetas
1
262
262
10045