Finca La Raya

Hotel tranquilo para se alojar em Güímar
Não há televisão. Nem rádio. O único som que se ouve na Finca La Raya é o dos pássaros e das rãs que vivem à vontade perto do tanque, junto ao imenso e vigilante abacateiro das Antilhas. Para descobrir este pequeno hotel de grandes sensações situado a sudeste de Tenerife é preciso chegar ao bairro de La Hoya, em Güímar, até o encontrar erguido entre árvores de frutas tão exóticas como o jamboeiro ou a pitangueira, que dão nome aos seus quartos.
Suite Drago com varanda, socalcos e montanhas
As escadas da sua fachada amarela mostarda levam ao alpendre anexo à sala de refeições, onde se servem pequenos-almoços à base de bolos e compotas caseiras, −a de abóbora e laranja é magnífica−, e jantares preparados com mimo. Divertem as suas falsas janelas pintadas, o que resta da sua antiga capela anglicana ou os 'puff' para as crianças, e enamora a suite Drago, que está virada para o velho dragoeiro agarrado às encostas do barranco e se abre para a varanda com vistas para socalcos e montanhas. Pura beleza e paz.
Airport distance
41 km TFS
Ambiente
Rural
Parking
Room service
WiFi
Localidad
Güímar

TENERIFE

TENERIFE

GRAN CANARIA

GRAN CANARIA

FUERTEVENTURA

FUERTEVENTURA

LANZAROTE

LANZAROTE

LA GRACIOSA

LA GRACIOSA

LA GOMERA

LA GOMERA

LA PALMA

LA PALMA

EL HIERRO

EL HIERRO
Map of Finca La Raya
Sustentabilidade
Sostenibilidad
- Use a água e o ar condicionado no seu quarto de forma responsável. Evite, caso não seja necessário, a lavagem diária de toalhas e roupa de cama.
- Utilize os contentores do lixo e, na medida do possível, elimine os resíduos previamente separados no seu contentor correspondente. Não atire pontas de cigarro para o chão.
- Permaneça nas instalações de uma forma responsável, seguindo as indicações do alojamento.
- Respeite o descanso dos restantes hóspedes alojados no estabelecimento.
Etiquetas
Etiquetas
1
262
262
10045