DIVERSÃO

E EMOÇÕES

FORTES

A diversão nas Ilhas Canárias é algo que não tem fim. Ponha à prova as suas pulsações ao descer por emocionantes tobogãs aquáticos, eleve a sua adrenalina até ao limite numa vertiginosa montanha russa ou reviva na primeira pessoa as emoções do longínquo oeste. Mas se a sua onda é a diversão mais sossegada, também tem interessantes opções como jardins zoológicos e outras atrações culturais.

/
PARQUES
AQUÁTICOS

As Ilhas Canárias têm um clima constante durante todo o ano, com uma temperatura média anual de 20ºC. Seja qual for a época do ano em que viajar para as ilhas, poderá descer a toda a velocidade por trepidantes Rápidos, deslizar em tobogãs cheios de curvas e contracurvas em parques como o Aqua Park, o Aqua Water Park ou o Siam Park, o maior parque aquático da Europa.

Ver parques aquáticos>

/
PARQUES
TEMÁTICOS

Tanto se viajar em família como com um grupo de amigos, um parque temático ou de aventura é sempre um plano excitante. Pode atravessar rios em cima de uma tirolesa, caminhar sobre pontes de corda ou levar ao limite a sua adrenalina nas atrações mecânicas. As emoções não têm limite em parques como o Holiday World ou o Angry Birds Park.

Ver parques de lazer >

/
JARDINS
ZOOLÓGICOS
E BOTÂNICOS

Os jardins zoológicos e botânicos são a melhor forma de se divertir enquanto descobre a fauna e a flora do nosso planeta. Por isso, se o que gosta é da natureza, são especialmente interessantes jardins como o Palmitos Park, o Loro Park ou o Oasis Park, onde se podem ver de perto espécies como hipopótamos, elefantes ou até mesmo um dragão de Komodo.

Ver jardins zoológicos>

/
OUTRAS
ATRAÇÕES

E se ainda lhe sobrar tempo, ainda há mais. Pode percorrer a paisagem vulcânica de Lanzarote a cavalo, passear em lugares da ilha replicados em miniatura ou ver a estreia de um filme sob o céu mais limpo e estrelado da Europa. Porque se há alguma coisa que não lhe faltará nas Ilhas Canárias são opções de diversão.
Ver outras atrações >