A ILHA DE

FUERTEVENTURA

A praia das
CANÁRIAS
Mais de 150 Km de praias para disfrutar do sol e da brisa marinha, carregada de iões negativos, que o farão sentir como se estivesse no paraíso.
QUEIJOS
COM DENOMINAÇÃO DE ORIGEM
Entre praia e praia, as queijarias da ilha são uma paragem obrigatória. Prove um dos deliciosos queijos majoreros (produto de Fuerteventura, Canárias) com D.O.
PARAÍSO DO
WINDSURF
Os dias longos e solarengos, os ventos intensos e as ondas de até dois metros, favoreceram a que a prática do windsurf e do kitesurf seja já toda uma tradição na ilha.
RESERVA DE LA
BIOSFERA
A imensidão da sua paisagem vulcânica e a pureza das praias também não passou despercebida à UNESCO, que em 2009, declarou toda a ilha como Reserva da Biosfera.
Bem-Vindo À Ilha De Fuerteventura
À chegada será recebido por um litoral virgem de águas cor de esmeralda e areia branca. Mais de 150 km de praias nas quais o sol e a brisa marinha, carregada de iões negativos com efeito relaxante, o farão sentir como se estivesse no paraíso. Por isso, e pelas suas espetaculares paisagens vulcânicas, não é de estranhar que tenha sido declarada Reserva da Biosfera.

Feche os olhos e quando os abrir será uma pessoa nova. É um bom momento para pegar numa prancha e deslizar sobre as águas cristalinas. Ainda que, se preferir, também pode descobrir a gastronomia das suas povoações, como os pejines (pequenos peixes secos ao sol e depois assados), as papas arrugadas (batatas pequenas cozidas e depois colocadas na brasa) ou os queijos com denominação de origem.
/
Mas de 150Km
de praias incríveis
A ilha de Fuerteventura é areia e mar em estado puro. Possui extensas e paradisíacas praias de diferentes tipologias, de modo a que o visitante possa escolher de acordo com o seu plano diário: praticar atividades aquáticas, alhear-se de tudo passeando pela margem solitária de uma praia virgem, degustar algum peixe fresco da zona ou simplesmente, sentar-se a contemplar um bonito entardecer. É que mais de 150km de praias dão para muito.
/O que não pode perder/