Viajar até às
Ilhas Canárias emnovembro

Se viajar até às Ilhas Canárias em novembro, não dará conta que o inverno está a chegar. Pode continuar a aproveitar o mar, a areia e o céu limpo - perfeito para os apaixonados pela astronomia - como em qualquer outro momento do ano.
24° C
de média

9 h
de sol por dia

Este mês,
te recomendamos...

1
Salte para a
prancha

Começa a época das ondas e, desde logo, o melhor momento para surfar nas nossas águas cristalinas. Aceite os desafios que as ondas lhe proporcionam, ou dê os primeiros passos nas suas férias de novembro, acompanhado por um monitor. Não precisa trazer a prancha! Nas ilhas há uma enorme variedade de serviços para os amantes do desporto, incluindo pontos de aluguer de material. Se há coisa que temos de sobra nas ilhas é o ambiente propício ao surf.

Spots de surf
Spots de bodyboard
Escolas

2
Descobrir as
cores da areia
das Canárias

Um passeio pela praia… durante umas férias em novembro? Claro! E não só para passear: este mês também pode tomar banho e desfrutar do sol, graças ao melhor clima do mundo. Aproveite a sua estadia para encontrar a praia perfeita: uma pequena enseada escura? Com areia dourada e águas de cor inimaginável? Tudo isto à sua espera nas Ilhas Canárias, pelo que, quando fizer a mala, não se esqueça do fato de banho e do protetor solar.

Praias de areia branca
Praias de areia dourada
Praias de areia vermelha
Praias de areia escura

3
Festival
Internacional de
Papagaios

Todos os meses de novembro, na praia de El Burro, em Fuerteventura, celebra-se um evento que enche o céu de alegria com mais de uma centena de papagaios. Traga o seu e venha juntar-se aos papagaios coloridos dos participantes.

Recomendamos também que aproveite para descobrir o Parque Natural de Corralejo, um espaço protegido onde se encontram as maiores dunas das Ilhas Canárias: a norte, de areia branca banhada pelo oceano; a sul, de tons vulcânicos.

Parque Natural de Corralejo
Fuerteventura

Neopreno
prancha de surf