Viajar até às
Ilhas Canárias em marçoMarço

Este mês marca a chegada da primavera, uma estação muito aguardada… em qualquer outro lugar. Em março, as Ilhas Canárias não são muito diferentes do resto do ano, porque as temperatura são sempre suaves, pelo que poderá ter um excelente dia de praia, mesmo durante os meses tradicionalmente mais frios.
22° C
de média

10 h
de sol por dia

Este mês,
recomendamos…

1
Aproveite
o bom tempo

Se não é do seu agrado passar o dia todo ao sol, calce as botas e prepare-se para descobrir a incrível diversidade de trilhos das Ilhas Canárias. Em poucos quilómetros, a altitude muda, e com ela a paisagem, a fauna e a flora.

caminhos para todos os níveis de dificuldade, traçados por profissionais, e são a oportunidade perfeita para conhecer os espaços protegidos das Ilhas durante as suas férias de março.

Trilhos cheios de magia
Caminhos

2

Parques
de lazer

Quão depressa passam os dias quando desce por tobogãs de água a toda a velocidade, admira a maior coleção de papagaios do mundo ou passeia por uma aldeia do extremo oeste… Sabia que nas Ilhas Canárias temos parques de lazer para todos os gostos? Zoológicos e aquários, parques temáticos como Sioux City ou o Angry Birds Activity Park e parques aquáticos como Siam Park, o maior e mais impressionante da Europa.

Siam Park
Loro Parque
Angry Birds Activity Park
Maroparque
Oasis Park

3
E ao
entardecer…

Ao cair da noite, o dia ainda nos reserva uma das suas surpresas mais bels: um pôr do sol incrível, para desfrutar enquanto passeia pela praia ou pela montanha em boa companhia.

Poderá contemplar a praia de Famara, em Lanzarote, uma das mais belas, especialmente se coincidir com a maré baixa. E se estiver na Restinga (El Hierro), também se deixará conquistar pelo pôr do sol no Mar das Calmas.

Praia de Famara
La Restinga

Montanha
Lanterna