Área recreativa Ermita Ntra. Sra. del Buen Paso

La Gomera

Merendero Ermita Ntra. Sra. del Buen Paso

O Merendero junto à Ermita de Nuestra Señora del Buen Paso está situado ao lado de um dos enclaves religiosos e paisagísticos mais significativos da zona. Trata-se de um espaço tranquilo, rodeado pela natureza, ideal para uma pausa e para desfrutar de uma refeição ao ar livre num ambiente sereno. A proximidade à ermida e aos caminhos tradicionais torna-o adequado tanto para visitantes como para quem percorre a área, sempre com um uso respeitador e consciente do valor cultural e natural envolvente.

¡Aviso!
Se necesita permiso municipal para acceder
Localidad
Alajeró

TENERIFE

TENERIFE

GRAN CANARIA

GRAN CANARIA

FUERTEVENTURA

FUERTEVENTURA

LANZAROTE

LANZAROTE

LA GRACIOSA

LA GRACIOSA

LA GOMERA

LA GOMERA

LA PALMA

LA PALMA

EL HIERRO

EL HIERRO
Sustentabilidade
Sostenibilidad
  • Utilize as instalações de uma forma responsável, seguindo as indicações do centro.
  • Utilize os contentores do lixo e, na medida do possível, elimine os resíduos previamente separados no seu contentor correspondente. Não atire pontas de cigarro para o chão.
  • Respeite e cuide dos diversos elementos do mobiliário público (painéis informativos, corrimões, bancos, iluminação, etc.).
6
10
262
10045