A grande aventura juntos

Nas Ilhas Canárias cada dia pode ser uma aventura surpreendente. A sua frondosa vegetação, as praias, os vulcões, as dunas, as montanhas e os mares cheios de vida fazem das ilhas o cenário ideal para viver uma aventura em família. E graças às suas temperaturas constantes e aos seus infinitos dias solarengos, pode fazê-lo em qualquer época do ano desde que haja férias escolares.

Passear pelas dunas nas costas de um camelo, navegar juntos para ver as baleias, adentrar-se na natureza, brincar na praia todo o dia, descobrir as estrelas,… as Ilhas Canárias oferecem uma infinidade de atividades para fazer com que a sua viagem em família seja uma aventura inesquecível.
Visita com os teus filhos as Ilhas Canárias e entrareis num mundo mágico, onde a imaginação é a força mais poderosa e tudo parece pensado para a diversão. 7 ilhas repletas de aventuras para viver em família e nas quais os mais novos sentir-se-ão como personagens de lenda. 

UMA GRANDE AVENTURA EM FAMÍLIA
/
Diversão
para pequenos e grandes
As Ilhas Canárias contam com uma ampla oferta de centros de ócio e atrações dos quais as famílias podem desfrutar juntos: jardins botânicos para conhecer a flora das ilhas e de outros lugares exóticos, zoos e aquários em que os pequenos amantes dos animais vão ser reis, parques aquáticos com vertiginosos toboggans para os mais valentes e divertidos jogos de água para todos e outros muitos lugares onde poderá divertir-se em família. Escolher não vai ser fácil.
Zoos
Parques de ócio
/
UM DIA DE PRAIA
em família
Passar um dia de praia em família é a melhor maneira de fazer feliz qualquer criança. Brincar ao sol sem parar, mergulhar na água uma e outra vez, construir castelos de areia indestrutíveis, desfrutar de um delicioso gelado à sombra de uma palmeira. A maioria das praias das Ilhas Canárias são perfeitas para as famílias, mas muitas delas dispõem de todas as facilidades que se podem necessitar, incluindo serviço de socorristas.
Praias para crianças
/
Aprender na
na natureza
A melhor e mais divertida maneira de desfrutar da diversidade e originalidade da paisagem nas Ilhas canárias é percorrer alguns dos seus muitos trilhos. Também em família. Estes antigos caminhos entram por espaços naturais seguindo percursos que parecem mágicos e que muitas vezes são curtos, muito fáceis de percorrer e muito seguros. É que a riqueza natural das ilhas é tal que os seus encantos são quase sempre muito acessíveis.

Nas sete ilhas encontrará caminhos com o nível perfeito de dificuldade para os percorrer na companhia dos pequenos da casa. Estes são alguns exemplos:
/
Conforto e
tranquilidade
Os canários, qualquer que seja a sua idade, chamam-se a si mesmos “mi niño” ou “mi niña” (meu menino ou minha menina). Tomar a decisão de viajar com crianças a um lugar habitado por pessoas como estas é por isso muito fácil. A este facto acresce que as Ilhas Canárias são reconhecidas como destinos confortáveis e seguros. Junto à sua vasta infraestrutura de hotéis, apartamentos e serviços turísticos também oferecem a tranquilidade de viajar para um território que forma parte da União Europeia, que vive segundo padrões europeus e que põe à disposição dos seus visitantes um sistema sanitário muito desenvolvido, incluindo um serviço de urgência profissional e excelentemente provido. Para além disso o amor que os canários professam às crianças ameniza qualquer inconveniente ou dificuldade que possa surgir.