Praia de San Agustín

Uma praia turística muito tranquila em Gran Canaria

A sul de Gran Canaria encontra-se a praia de San Agustín, dentro do núcleo turístico com o mesmo nome. É uma praia turística que mantém todas as vantagens de alojamento e de serviços caraterísticos, mas também é muito tranquila por ser menos concorrida. Inclusive as suas noites são plácidas já que carecem do bulício típico duma zona turística. A praia de San Agustín é perfeita para se relaxar durante dias, mas se a sua calma não for suficiente, a pouca distância encontra-se um dos maiores centros de talassoterapia da ilha.

Uma praia urbana de areia tostada perto da Praia do Inglés

A praia de San Agustín é uma praia urbana com mais de 600 metros de comprimento e suave areia tostada. De águas tranquilas e escaça corrente, o seu marulho é o suficientemente moderado para se poder divertir com os mais pequenos à beira-mar a saltar ondas. E no seu longo passeio marítimo, que conecta em direção ao sul com o núcleo turístico da Praia do Inglés, há múltiplas explanadas, bares e restaurantes onde se pode comer. Conta com aluguer de espreguiçadeira e chapéus de sol, nadadores salvadores, duches, estcionamento gratuito e conexão com a rede de autocarros de Maspalomas.

Extensão
126 m
Hammok sunshade
Parking
Restaurant
Showers
WC
Public transport
Tourist info
Sin vigilancia
Viento
Oleaje moderado
LGBTI
Localidad
San Agustín

TENERIFE

TENERIFE

GRAN CANARIA

GRAN CANARIA

FUERTEVENTURA

FUERTEVENTURA

LANZAROTE

LANZAROTE

LA GRACIOSA

LA GRACIOSA

LA GOMERA

LA GOMERA

LA PALMA

LA PALMA

EL HIERRO

EL HIERRO
Sustentabilidade
Sostenibilidad
- Nunca deixe resíduos de qualquer tipo no meio envolvente, incluindo pontas de cigarro. Os resíduos alimentares contribuem para a proliferação de roedores e gatos selvagens.
- Não atire objetos ou resíduos de qualquer tipo para o mar.
- Respeite os animais, não os incomode nem os alimente. Se vir algum animal ferido, pode contactar o número de emergência 112. Não arranque flores ou plantas.
- Não apanhe nem leve pedras ou qualquer outro elemento do meio ambiente. Também não o modifique empilhando as pedras para construir as infames "torres".
- Não utilize sabão nos chuveiros disponíveis nos acessos à praia.
- Utilize preferencialmente protetores solares que respeitem o ambiente marinho.
- Os animais de estimação são proibidos na maioria das praias. Certifique-se de os que pode levar consigo.
- Tente não perturbar a tranquilidade do meio envolvente com ruído excessivo (música alta, gritos...) nem atividades incomodativas como jogos com bola.
Tags
Etiquetas
2
9
262
262
10045