Bodegas Monje

Bodegas Monje + Bodegas en Tenerife
Bodegas Monje + Bodegas en Tenerife
Bodegas Monje + Bodegas en Tenerife

A produzir bons vinhos desde o século XVIII

A Bodegas Monje, localizada em El Sauzal, no norte da ilha de Tenerife, foi construída em 1956, embora a família Monje faça vinhos desde o século XVIII. Situada entre o mar e a montanha, com uma panorâmica do vale de La Orotava, tem capacidade para milhares de litros e processa uvas de vinhedos próprios com mais de meio século. As caves podem visitar-se entre as 10.00 e as 19.00 horas para provar vinhos e aperitivos. O restaurante-esplanada está aberto das 11.00 às 18.00 horas, exceto segundas-feiras.

Colheita própria de vinhedos que olham para o mar

A 600 metros acima do nível do mar, com vasto estacionamento, a Bodegas Monje pisa uvas das castas Listán negro e blanco, Negramoll, Tintilla, Vijariego negro e Marmajuelo. Produz vinhos, na sua maioria, tintos, que se destacam pela sua personalidade, cores atraentes, aromas minerais e frutados. As suas marcas têm uma produção limitada com a Denominação de Origem Tacoronte-Acentejo de Tenerife. Na sua loja-clube de vinhos, a Bodegas Monje também comercializa compotas, mel, molhos e sais naturais.

Isla Tenerife

For the latest available information about opening hours, reservations, locations and contact details, see the official website.

IR À WEB

DISCOVER