Bodegas Martinón

Bodegas Martinón em Lanzarote
Bodegas Martinón em Lanzarote

Sensibilizados com a viticultura ecológica

Esta bonita vitivinícola situada na povoação de Masdache, na zona centro-sul de Lanzarote, foi criada em 2006 pela família Martinón, que decidiu colocar em marcha um projeto apaixonante. Sensibilizados com a viticultura ecológica e a utilização de novas tecnologias, conseguem elaborar extraordinários vinhos malvasia. Nas proximidades desta vitivinícola destaca-se a abundância de videiras e cachos de uvas exuberantes. Muros de pedra, sebes e valas, integrados em harmonia na paisagem, formam um quadro maravilhoso.

Primeiro vinho 100% malvasia de Lanzarote

A Bodegas Martinón trabalha diariamente para produzir vinhos de excelente qualidade. Para atingir o seu objetivo, lançaram o seu primeiro vinho Martinón 100% malvasia de Lanzarote, com um design de rótulo arrojado e minimalista, e uma rolha sintética para preservar melhor a sua juventude. A vitivinícola oferece interessantes visitas guiadas, ideais para desfrutar dos seus vinhos, degustar deliciosos aperitivos e aproveitar para descobrir os recantos espetaculares de Masdache.

Isla Lanzarote

For the latest available information about opening hours, reservations, locations and contact details, see the official website.

IR À WEB
Ja

Ja

DISCOVER