Viajar até às
Ilhas Canárias em dezembro

O mês de dezembro nas Ilhas Canárias caracteriza-se por um Natal mais quente, com festejos em esplanadas ao ar livre e concertos sob as estrelas e, como não podia deixar de ser, com um banho na praia. É claro que não é o Natal mais típico, mas por que não começar uma nova tradição?
22° C
de media

8 h
de sol por día

Este mês,
recomendamos…

1
Um Natal
diferente

Ir de férias no inverno não significa renunciar ao sol! Durante a sua viagem às Ilhas Canárias substitua os bonecos de neve por esculturas do presépio na areia, na Praia de Las Canteras, na Gran Canaria e aproveite para tomar banho numa das melhores praias urbanas da Europa. Se estiver em Santa Cruz de Tenerife, não perca o concerto de Natal ao ar livre, uma noite mágica que se transformou num clássico desta quadra festiva.

Praia de Las Canteras
Natal ao sol
Restaurantes

2
Tarde de
compras

Sabia que nas Ilhas Canárias o imposto sobre o consumo é apenas de 7%? É muito mais baixo do que no resto da Europa e, por isso, recomendamos que aproveite as suas férias de Natal para fazer compras ao melhor preço nas zonas comerciais das ilhas.

Também pode visitar um mercado ao ar livre - existentes em grande número, graças ao excelente clima - e levar consigo uma recordação muito especial: artesanato, especialidades das canárias, bijuteria…

Mercados
Zonas comerciais

3
Ver estrelas
cadentes

De 7 a 17 de dezembro, poderá desfrutar das Geminidas, uma das chuvas de estrelas mais brilhantes de todo o ano.

Para as observar não precisa de telescópio, pois veem-se a olho nu. Recomendamos que as observe num momento sem lua e numa das nossas três reservas starlight, protegidas da contaminação das luzes: La Palma, Fuerteventura e Cumbre de Tenerife.

Observação de estrelas
Os céus mais estrelados

E não perca...
14/12/2018 - 15/12/2018

Final de Lanzarote Golf Tour Aesgolf

Lanzarote

16/12/2018

Cometa 46P/Wirtanen

El Hierro, Fuerteventura, Gran Canaria, La Gomera, La Palma, Lanzarote, Tenerife

fato de banho
roupa elegante