Jameos del Agua

A beleza de um lago subterrâneo
Nesta gruta vulcânica do norte de Lanzarote é impossível não se contagiar pelo seu ambiente tranquilo, quase mágico. O lago natural dentro da própria caverna está ligeiramente iluminado pelo sol e é a habitação de uma espécie de caranguejo albino, único no mundo. Uma cafetaria situada no interior da gruta converte-se numa paragem obrigatória para tomar algo enquanto se desfruta da beleza do lugar.
Um auditório desenhado por César Manrique
Ideado pelo artista lanzarotenho César Manrique, Los Jameos del Agua reúnem o respeito pelo habitat dos pequenos caranguejos e pelas atividades culturais. Junto à gruta que aloja estas criaturas existe um jardim de palmeiras com um lago artificial e um museu dedicados aos vulcões que disponibiliza várias atividades interativas. O conjunto possui também, um auditório construído na própria caverna e que aproveita a sonoridade da gruta vulcânica acolhendo todo o tipo de concertos e eventos inseridos numa paisagem única.
Catering
Parking
Wifi

TENERIFE

TENERIFE

GRAN CANARIA

GRAN CANARIA

FUERTEVENTURA

FUERTEVENTURA

LANZAROTE

LANZAROTE

LA GRACIOSA

LA GRACIOSA

LA GOMERA

LA GOMERA

LA PALMA

LA PALMA

EL HIERRO

EL HIERRO
Sustentabilidade
Sostenibilidad
- Não tire fotografias com flash. Podem danificar peças de valor artístico e cultural.
- Utilize os contentores do lixo e, na medida do possível, elimine os resíduos previamente separados no seu contentor correspondente. Não consuma alimentos no interior das salas de exposição.
- Tenha cuidado com a sua mochila ou bolsa para não bater em nenhum objeto quando se deslocar.
- Tente manter-se em silêncio ou falar em voz baixa para não perturbar os outros visitantes.
3
11
262
10045