O oceano foi o protagonista durante toda a viagem, mas, finalmente, está prestes a chegar a terra.

O que é aquilo que
se vê à distância?

Isso mesmo, ilhas à vista… são

as Ilhas Canárias

Está a pensar viajar até
às Ilhas Canárias
em cruzeiro?

Se o seu cruzeiro fizer escala em uma ou várias das Ilhas Canárias, poderá aproveitar ao máximo a viagem, porque numa curta distância encontrará uma enorme variedade de paisagens e perspetivas.

Disfrute do clima das ilhas na praia, na cidade, ou entrando pela natureza exuberante.

Uma escala inexquecível.

Descer e caminhar por um vulcão, seguir os passos de Cristóvão Colombo, nadar em praias infinitas, sentir o melhor clima do mundo, provar vinhos e queijos em frente ao mar, rir de verdade, descobrir a obra de Manrique, passear até se perder, voltar a encontrar-se com a natureza...

1

Como seráa sua?

Um dia tranquilo, deitado na areia doirada? Uma tarde frenética de compras? Seja como for a sua escala, é certo que estará acompanhado do melhor clima do mundo, pois nas Ilhas Canárias a temperatura média é de 19ºC no inverno e 23ºC no verão.
2

Um planoperfeito

Nas ilhas há um sem fim de atividades e possibilidades, de acordo com o programa que procura: relaxar, praias, excursões, caminhadas, programas em família…? A lista é muito extensa!
3

Aproveite o tempoao máximo

Há muitas atividades próximo dos portos. Desta forma, aproveitará muito mais a curta estadia nas ilhas. Se precisar de um meio de transporte, há táxis, autocarros, carros e motos para alugar.
4

Lembre-se deregressar!

Um conselho importante: não se esqueça de voltar ao barco! O cruzeiro continua! E ainda que a escala seja curta, terá um sentimento que o acompanhará para sempre: tendo estado uma vez nas Ilhas Canárias, desejará voltar sempre e o melhor que pode fazer é voltar mesmo.