O melhor lugar para treino de
desportistas profissionais

Descubra as razões que fazem das Ilhas Canárias um destino de eleição para desportistas: têm ligação direta a mais de 130 cidades europeias e um clima invejável que se adapta perfeitamente às necessidades dos desportistas de elite. Instale-se em complexos turísticos tranquilos e treine em centros de alto rendimento, rodeado de paisagens incríveis das Canárias. E sempre com o nível de segurança europeu.

1
O melhor clima para desportistas
de elite
O melhor clima para desportistas
de elite

Não deixe que um mau dia comprometa uma sessão de treino. As Ilhas Canárias, com 4.800 horas de luz por ano e fraca precipitação, asseguram que nada o impeça de atingir os seus objetivos. Mantenha-se longe do calor e do frio extremos e treine com o melhor clima do mundo (19ºC de média no inverno e 23ºC no verão).

2
Centros de Alto Rendimento
Centros de Alto Rendimento

As Ilhas Canárias dispõem de uma grande oferta de instalações para desportistas de elite, que o ajudarão a atingir o nível seguinte. A profissionais altamente qualificados e serviços como medicina desportiva, câmaras de hipoxia ou telemetria DLF, junta-se uma oferta de alojamento perfeitamente adaptada às necessidades dos desportistas.

3
Treino ao ar livre e em espaços naturais
Treino ao ar livre e em espaços naturais

Complemente as suas sessões no centro desportivo com um treino num cenário inigualável: a natureza. As Ilhas Canárias são perfeitas para a prática de desportos aquáticos e para melhorar o rendimento desportivo, graças ao treino em altura. Além disso, nas Ilhas Canárias, é muito fácil passar rapidamente do nível do mar até mais de 1.800 metros, uma vez que, pela sua origem vulcânica, a orografia insular está cheia de desníveis e picos.

4
Tratamentos de
recuperação
e opções de descanso
ativo
Tratamentos de
recuperação
e opções de descanso
ativo

Otimize o tempo de descanso com o vasto leque de possibilidades que as Ilhas Canárias lhe oferecem. Campos de golfe, praias e trilhos, permitir-lhe-ão praticar outros desportos e trabalhar outros grupos de músculos para evitar lesões. Além disso, desde os tempos dos Gregos as Ilhas Canárias são um destino conhecido pelas suas propriedades medicinais, pelo que poderá acelerar a sua recuperação com terapias naturais de origem vulcânica, tratamentos em spa e com a arma secreta destas Ilhas: a luz solar.

Descubra todos os espaços, instalações, eventos e serviços ao desportista na web.

www.trainingnonstop.com