Hotel Casablanca

Um refúgio rural isolado no campo, no norte de Tenerife
A escultura em bronze de um atormentado rei guancho custodiando o miradouro El Lance é o sinal inequívoco de que o hotel rural Casablanca está perto. De facto, a menos de dois quilómetros pela estrada de Icod el Alto, no norte de Tenerife, aparece esta casa de campo afastada, quase no meio do nada e rodeada de inúmeras hortas de batatas, frutais e encostas que desembocam no barranco de Ruiz. Maravilhoso para se isolar e caminhar em plena natureza sem pensar em nada mais.
Esplanada espetacular numa casa restaurada do século XVIII
Quando atravessamos o seu portão de madeira - privilégio apenas concedido aos hóspedes , a vista detém-se na sua grande esplanada. Como uma grande pista de dança ao ar livre situada diante do hall-sala de refeições envidraçado, está junto à bela piscina coberta, de teto semicircular, que mal se vê dá vontade de experimentar. Os quartos, que estão em dois níveis, conservam a estrutura original da casa, que data do século XVIII, com tetos e pavimentos de madeira. O resto é paz e ar puro entre dragoeiros, hortênsias e abacateiros.
Airport distance
39.5 km
Ambiente
Rural
Restaurant
Room service
WiFi
Pool
Localidad
Los Realejos

TENERIFE

TENERIFE

GRAN CANARIA

GRAN CANARIA

FUERTEVENTURA

FUERTEVENTURA

LANZAROTE

LANZAROTE

LA GRACIOSA

LA GRACIOSA

LA GOMERA

LA GOMERA

LA PALMA

LA PALMA

EL HIERRO

EL HIERRO
Map of Hotel Casablanca
Sustentabilidade
Sostenibilidad
- Use a água e o ar condicionado no seu quarto de forma responsável. Evite, caso não seja necessário, a lavagem diária de toalhas e roupa de cama.
- Utilize os contentores do lixo e, na medida do possível, elimine os resíduos previamente separados no seu contentor correspondente. Não atire pontas de cigarro para o chão.
- Permaneça nas instalações de uma forma responsável, seguindo as indicações do alojamento.
- Respeite o descanso dos restantes hóspedes alojados no estabelecimento.
Etiquetas
Etiquetas
1
262
262
10045