Bodegas Los Berrazales

Bodega Los Berrazales + Bodegas de Gran Canaria
Bodega Los Berrazales + Bodegas de Gran Canaria
Bodega Los Berrazales + Bodegas de Gran Canaria

Vinhos artesanais entre café e laranjas canárias

Situada no sopé das falésias de Tamadaba, nos contrafortes do vale de Agaete, noroeste da ilha de Gran Canaria, a Bodegas Los Berrazales desenvolve a sua atividade vinícola na quinta de La Laja, conhecida também pelas suas culturas de café e laranjas. Nesta região, a família Lugo-Jorge gere uma cave que se nutre de um vinhedo da casta Listán negro cultivada de forma artesanal. Produzem-se vinhos tintos, rosés e brancos secos e meio secos

Visita guiada pelas caves e uma loja de vinho

A Bodega Los Berrazales oferece a oportunidade de conhecer no terreno o seu trabalho vinícola. Todos os dias, de segunda a sexta-feira, recebe visitas em horário alargado e, aos sábados e domingos, com marcação prévia. Na visita guiada, conhece-se o processo de elaboração do vinho, para além das culturas de laranja e café na quinta de La Laja. Pode-se adquirir vinho da casa, que chega engarrafado com uma etiqueta do artista canário Pepe Dámaso.

Isla Gran Canaria

For the latest available information about opening hours, reservations, locations and contact details, see the official website.

IR À WEB

DISCOVER