Viajar até às
ilhas Canárias emjulho

O que pode fazer nas suas férias ao sol em julho? Tudo o que quiser. Fuja das altas temperaturas e desfrute da natureza, da cultura e do desporto. Encontre uma praia com a areia da cor que sempre sonhou, descubra pequenas povoações cheias de tradição e encontre o seu lugar sobre as ondas.
24° C
de média

12 h
de sol por dia

Este mês,
recomendamos…

1
Um verão
todo o terreno

Começamos com um clássico das férias ao sol em julho: os dias de praia intermináveis, em que só tem que se preocupar em desfrutar do sol, da areia e do mar. Quer goste de praias com todo o tipo de serviços, quer goste de enseadas perdidas onde se sente único, aqui encontrará certamente a sua preferência.

Também poderá aproveitar a luz desta estação, para desfrutar da frescura da natureza e descobrir belas paisagens das Ilhas através da sua extensa rede de trilhos.

Praias populares
Praias virgens
Praias para crianças
Caminhadas

2
Viva as
Festas
de Carmen

Uma das cerimónias mais emocionantes em honra da padroeira do mar é a procissão do mar de La Graciosa, uma pequena ilha a noroeste de Lanzarote. Ainda que tenha menos de 30 km2 de superfície e apenas duas povoações, os seus habitantes entregam-se de corpo e alma às festividades.

E depois da festa, nada melhor que um mergulho nas águas turquesa desta ilha tão especial.

Caleta de Sebo
Rota de La Graciosa

3
Começa a época
do vento

As suas férias ao sol em julho são um dos melhores momentos para içar a vela ou o papagaio e começar a navegar nas águas das canárias. Durante esta época do ano acompanhá-lo-ão os apreciados ventos alísios e o vento de terra empurrá-lo-ão através das ondas. Por essa razão, têm lugar, nesta altura, diversas competições de Windsurf e Kitesurf.

Spots de Windsurf
Spots de Kitesurf

Fato de banho
chinelos
– ou como lhe chamamos aqui: “cholas”.