As ilhas canárias

vistas do céu

A localização privilegiada e o clima excelente das Ilhas Canárias tornam possível que, a poucas horas do centro da Europa, se possa encontrar uma das paisagens mais puras e selvagens de todo o continente. As suas florestas frondosas de milenares, os seus espetaculares vulcões, as suas praias paradisíacas de areia dourada e as suas impressionantes falésias compõem, juntamente com as pequenas povoações e casarios tradicionais, uma panorâmica cheia de contrastes e de grande beleza. Ainda mais se se observar desde o céu.

Nas Ilhas Canárias pode encontrar diferentes opções para observar a sua peculiar geografia desde o céu. Suba de balão e sinta a imensidão das ilhas desde o ar ou faça um passeio de avioneta e observe, com um só golpe de vista, os drásticos contrastes das ilhas cheias de vida.

/
Lanzarote
até outro planeta

A Geria é uma das zonas mais peculiares e surpreendentes de Lanzarote. O contraste entre a terra vulcânica preta e o verde intenso das videiras cria um espetáculo visual que nos transporta para outro mundo.

/
Fuerteventura
paisagens paradisíacas

Quando a maré sobe, a água cobre diferentes partes do Puertito de Lobos em Fuerteventura, criando várias bacias naturais de águas cristalinas. É o momento ideal para vê-lo desde o ar.

/
Gran Canaria
sobre um manto verde

Pela zona do Anden Verde da Gran Canaria passam vários caminhos que são uma excelente opção para descobrir a natureza da zona. Mas se tiver a possibilidade de fazer um passeio aéreo, poderá apreciar num só golpe de vista a natureza selvagem que desemboca numa brusca sucessão de falésias.

/
Tenerife
descobrindo paragens inacessíveis

A melhor opção para fazer um passeio aéreo na ilha de Tenerife é sobre o Parque Rural de Anaga, onde se podem observar os seus impressionantes roques (torres de rocha) e descobrir as suas zonas de banho escondidas apenas visíveis do ar.

/
La Gomera
música para a vista

Esta peculiar falésia de origem vulcânica com forma de órgão, só se pode observar claramente desde o céu ou desde o mar. Mas só sobrevoando o céu de La Gomera poderá apreciar toda a grandiosidade desta peculiar formação que surpreende pela exatidão das suas formas geométricas Vallehermoso.

/
La Palma
nadando no meio das nuvens

O céu é o melhor ponto de vista para apreciar o mar de nuvens que, nas manhãs húmidas, se cria na Caldera de Taburiente. SApenas desde as alturas se pode observar em todo o seu esplendor o manto de névoa que se condensa nas paredes da cratera mais popular de La Palma.

/
El Hierro
por cima dos vulcões

As melhores vistas aéreas de El Hierro conseguem-se na zona do Verodal e no Faro de Orchilla, onde poderá apreciar a espetacularidade dos barrancos vulcânicos da zona que se debruçam com insolência sobre o mar.