A ILHA DE

LANZAROTE

A ILHA
DIFERENTE
Uma ilha de terras vulcânicas negras e avermelhadas que unido ao silêncio que se respira fará com que se sinta noutro planeta.
VINHOS
COM DENOMINAÇÃO DE ORIGEM
Uma boa forma de conhecer a ilha é visitar as suas adegas e provar os deliciosos vinhos de Malvasía com DO.
PONTO DE ENCONTRO DE
DESPORTISTAS
Devido aos seus dias longos e soalheiros, desportistas de toda a Europa escolhem Lanzarote como o destino ideal para praticar ciclismo, running, natação ou desportos náuticos.
RESERVA DA
BIOSFERA
O alto valor do meio ambiente da ilha valeu-lhe o reconhecimento da UNESCO em 1993.
Bem-Vindos Á Ilha De Lanzarote
As suas estranhas terras vulcânicas de mil cores saúdam-no. E a calma e o silêncio de toda a ilha convidam-no a desligar-se para poder recarregar-se de energia nos longos dias cheios de luz.

As suas peculiares paisagens formam um ecossistema de grande valor reconhecido internacionalmente. Um ambiente ideal para se relaxar e perder-se nos seus vulcões, grutas ou praias virgens. Depois pare um momento e respire a paz da ilha. Sentir-se-á tão longe como se viajasse à lua.
/
O Parque Nacional De
Timanfaya
Uma exposição de vulcanismo recente e histórico que oferece um dos espetáculos visuais mais impressionantes das Ilhas Canárias. A quase ausência de vegetação, a rugosidade das formas e a variedade de cores, como vermelhos, ocres, pretos e laranjas, irá transportá-lo a lugares que nunca imaginou
/O que não pode perder/