A ILHA DE

LA PALMA

A ILHA
BONITA
Pelas suas incríveis paisagens, pelos seus imponentes vulcões, pelos seus bosques profundos, pelas suas praias acolhedores e pelos céus cheios de estrelas, esta ilha é conhecida como a ilha bonita.
RESERVA
STARLIGHT
Graças aos seus céus limpos e a condições únicas para a observação dos astros, a ilha conta com a distinção de Starlight que reconhece os céus com melhor qualidade astronómica.
RESERVA DA
BIOSFERA
Cada vez mais território foi obtendo esta distinção e em 2002 a UNESCO declarou toda a ilha Reserva da Biosfera.
1.000 KM
DE CAMINHOS
Uma rede completa de caminhos, sinalizados e delimitados, atravessa a ilha, o que a converte num paraíso para os amantes do trekking.
Bem-Vindo À Ilha De La Palma
Esta ilha vulcânica parece que está pintada de cor verde pelos seus bosques profundos de vegetação pré-histórica. Nela poderá contactar com a natureza sob um dos melhores céus do mundo para observar as estrelas, relaxar-se numa das suas acolhedoras praias ou fazer uma excursão entre vulcões e barrancos.

Atravesse caminhos mágicos com pequenas cascatas, quando chegar ao cume olhe para cima. De certeza que será uma experiência muito especial.
/
Mais próximo das
estrelas
Os céus limpos e protegidos de La Palma oferecem condições extraordinárias para a observação das estrelas tanto se vai por sua conta como se contrata uma rota noturna guiada ou uma sessão de observação a partir de um espetacular miradouro. Se quer sentir-se muito perto do universo, desde o Roque de los Muchachos, a 2.420 m de altura e com um dos observatórios telescópicos mais completos do mundo, obterá uma das melhores vistas.
/O que não pode perder/