7 Ilhas em 1 minuto

Ainda não conhece as Ilhas Canárias?
As Ilhas Canárias são 7 ilhas do oceano Atlântico onde o sol brilha o ano inteiro. Aqui as temperaturas são muito suaves: a média no inverno é de 19ºC e de 23ºC no verão. Quando passear pelas suas praias ou se perder pelas suas imponentes paisagens vai sentir que a rotina e as suas preocupações desaparecem. Quer procure aventura quer procure tranquilidade ou conforto, Tenerife, Gran Canaria, Lanzarote, Fuerteventura, La Palma, La Gomera e El Hierro são a garantia de uma experiência revitalizante.

Natureza vulcânica

É possível que quando pense nas Ilhas Canárias lhe venha à mente o Teide, o terceiro vulcão mais alto do mundo, mas a natureza vulcânica das ilhas vai muito mais além: é uma constante da paisagem canária, é uma força antiga e misteriosa que dotou as 7 ilhas da sua beleza e do seu carácter.
Quando a lava surgiu das profundezas da terra para criar estas ilhas esculpiu picos afiados e caldeiras cheias de vida, talhou formas geométricas e barrancos abruptos, desenhou praias de sonho e fundos marinhos incomparáveis... Por vezes estas formas caprichosas estão vestidas de verde, por vezes estão nuas como uma paisagem lunar, mas cada uma delas é um convite a rodear-se da sua energia especial.

Ócio e descanso

Nas Ilhas Canárias vai encontrar uma renovada oferta hoteleira com alojamentos de alta qualidade e diversidade: quer prefira passar a noite num grande complexo perto do mar, quer pretenda estar perdido na natureza, a dedicada atenção ao cliente e a característica hospitalidade canária irão encarregar-se de que regresse a casa como novo.

É muito fácil desfrutar das férias quando acorda cada dia ao lado das suas atrações favoritas: a dois passos de um campo de golfe, perto de bosques e caminhos, rodeado de museus, centros comerciais...

Sejam como forem as suas férias de sonho, vai encontrar tudo o que precisa nas Ilhas Canárias.

Segurança e proximidade

As Ilhas Canárias são um paraíso a poucas horas de voo das principais cidades europeias, por isso não vai demorar muito para deixar atrás a chuva e começar a desfrutar do sol canário. E como formam parte da UE, terá todas as vantagens que isso comporta: uma vasta rede de infraestruturas e serviços e a tranquilidade de poder usar o Euro e o seu Cartão de Saúde sempre que necessitar.

Paisagens únicas

As Ilhas Canárias são uma das zonas geográficas de maior biodiversidade do mundo. Em apenas 7 ilhas vai encontrar milhares de paisagens: dunas, bosques, vulcões, céus estrelados e, sobretudo, praias. Praias de areia negra, amarela, vermelha ou branca; praias virgens ou turísticas; praias perfeitas para o desporto ou perfeitas para o descanso. Há 256 km de praias para todos os gostos.

Uma sinfonia de experiências e cores que o irão surpreender e que farão com que as queira visitar todas.

Apanhar sol, visitar o imponente Teide, penetrar na natureza, jogar golfe, desfrutar num parque temático... Esta ilha tem planos para todos!

Mais informação

Gran Canaria é um continente em miniatura que, para além de proporcionar espaços naturais protegidos, como as Dunas de Maspalomas, também dispõe de uma grande oferta de ócio e bem-estar.

Mais informação

Lanzarote parece saída de outro mundo. Visitar o Parque Nacional de Timanfaya é a melhor maneira de conhecer a Lua sem sair da Terra.

Mais informação

Areia branca e águas turquesa. Fuerteventura é uma grande praia de ponta a ponta e é um paraíso para os amantes do vento e das ondas.

Mais informação

Aqui poderá conectar com a natureza entre vulcões e bosques de vegetação pré-históricos, sob um dos céus mais estrelados do mundo.

Mais informação

Frondosos bosques milenares desembocam em praias de areia negra através de profundos barrancos. Uma ilha de lenda e magia.

Mais informação

A ilha mais pequena e um remanso de tranquilidade. Mergulhar nas suas águas nítidas é submergir num mundo de silêncio e beleza.

Mais informação