A ILHA DE

GRAN CANARIA

UM
CONTINENTE
EM MINIATURA
Um pequeno continente onde encontrará todo o tipo de experiências para fazer com que cada dia seja especial: praias de areia dourada, assombrosas paisagens naturais e, muito perto, uma grande cidade com uma ampla oferta de lazer para todos.
60 KM DE
PRAIAS
Descubra praias tão diversas como as paisagens que a ilha esconde. Quase 60 km de praias em 236 km de costa, debaixo de um sol suave que está sempre presente para o encher de energia.
RESERVA DA
BIOSFERA
O relevo vulcânico, a presença de flora da Macaronésia e as suas grandes extensões de pinheiros foram reconhecidos pela UNESCO ao atribuir-lhe esta distinção.
TRATAMENTOS DE
BEM-ESTAR
Os primeiros turistas que procuravam revitalizar-se vieram à Gran Canária há 150 anos, atraídos pelo seu clima. Hoje, esse costume evoluiu até configurar uma grande oferta de spas e centros welness.
Bem-Vindo À Ilha De Gran Canaria
A Gran Canaria é um destino com quase 60 km de praias para desfrutar em família e com uma parte ocidental declarada Reserva da Biosfera. Um pequeno continente onde encontrará tudo o que necessita para fazer com que cada dia seja especial. Faça-se ao mar para observar baleias, caminhe entre bosques de pinheiros canários, divirta-se num parque aquático, passeie pela ruas comerciais, visite museus… ou, simplesmente, relaxe numa praia tranquila.

O que lhe apetece hoje? Na Gran Canaria, tudo é possível.
/
As Dunas De
Maspalomas
Uma nova paisagem cada dia
Esta surpreendente mistura de deserto e oásis no sul da ilha é um espaço natural único pela sua beleza e pela grande variedade de ecossistemas que alberga. As dunas, que o vento molda continuamente, fazem com que a paisagem mude dia após dia e são uma das principais atrações da zona.
/O que não pode perder/