Real Club de Golf de Tenerife

Real Clube de Golf de Tenerife + Campos de golfe de Tenerife
Real Clube de Golf de Tenerife + Campos de golfe de Tenerife
Real Clube de Golf de Tenerife + Campos de golfe de Tenerife

O segundo campo de golfe mais antigo de Espanha está em Tenerife

O Real Club de Golf de Tenerife é o segundo campo de golfe mais antigo de Espanha. Criado em 1932 por Antonio Lucena, Andrés Alberto, Joaquín Laynez e Aureliano Yanes, jogadores de prestígio do próprio clube, encontra-se localizado no nordeste da ilha de Tenerife. O seu desenho entre campos de cultivo e árvores de fruto conta com árvores centenárias, perfeitamente integradas com os elementos do campo, o que cria um ambiente descontraído para jogar golfe debaixo do sol durante todo o ano.

Jogar golfe a uma curta distância do aeroporto de Tenerife Norte

A apenas poucos minutos do aeroporto de Tenerife Norte, o Real Club de Golf de Tenerife é exigente com a habilidade do jogador e sua forma física. Ao dispor no seu traçado declives acentuados, devido à sua localização geográfica, é recomendável o uso de carrinho elétrico e buggy. O campo é composto por 18 buracos par 71, com pequenas e profundas ravinas, usadas como barreiras naturais. Com quatro par 5 de longa distância, é um campo com dificuldade, mas estimulante para os jogadores mais experientes.

Isla Tenerife

For the latest available information about opening hours, reservations, locations and contact details, see the official website.

IR À WEB
18

18

71

71

Hombres 28 / Mujeres 34

Hombres 28 / Mujeres 34

DISCOVER