RECANTOS

PARA

DESFRUTAR

Existem localidades das Ilhas Canárias que, pelo seu encanto e ambiente, não pode perder na sua viagem. Lugares que possuem algum atrativo que os distingue: praias urbanas para relaxar numa espreguiçadeira com tudo à mão, discotecas e esplanadas para dançar até amanhecer debaixo das estrelas… E, para os que preferem a calma, tranquilas alamedas ou parques onde passear ou simplesmente ver o tempo passar.

Fique alojado naquela que mais se ajuste às suas preferências e desfrute da tranquilidade de saber que, graças a que todos os anos as Ilhas Canárias recebem milhares de visitantes, vá para onde for, encontrará tudo o que necessita para passar umas férias inesquecíveis.

DIVIRTA-SE

EM FAMÍLIA

Quando viaja com crianças, ficar alojado num sítio onde tem tudo à mão pode tornar as suas férias muito mais fáceis. E se além disso, esse sítio lhe proporcionar um sem-fim de atividades que garantem a diversão de toda a família, ainda melhor. As Ilhas Canárias têm um grande número desse tipo de povoações onde dispõe de tudo o que necessita para se sentirem cómodos e se divertirem juntos.

A VIDA

A OUTRO RITMO

Existem povoações cujo encanto reside na velocidade a que se movimentam. Tudo acontece a um ritmo calmo e as suas gentes têm todo o tempo do mundo para o fazerem sentir-se bem. Estas localidades foram, durante anos, ponto de encontro de artistas de toda a Europa que viajavam para as ilhas em busca de inspiração. Hoje em dia, ainda conservam a sua essência mas com todos os serviços para tornar a sua estadia mais cómoda.

APROVEITE

AO MÁXIMO

CADA DIA

Para alargar os seus dias de férias ao máximo, só tem de visitar ou ficar alojado em alguma das muitas localidades que lhe propõem planos para as 24 horas do dia. TDeitar-se ao sol na praia, comer num bar de praia com os pés na areia, tomar um copo numa esplanada, jantar num restaurante de cozinha internacional e terminar a noite numa discoteca ou karaoke. Você decide a hora de ir para a cama.

DESLIGUE-SE

DE TUDO

Se o que precisa são uns dias de descanso, nas Ilhas Canárias também não lhe vão faltar opções. Quer seja numa afastada povoação de montanha rodeada de natureza, ou numa tranquila aldeia costeira, poderá afastar-se do mundo e desfrutar da tranquilidade na companhia de quem quiser.