Chillout

TODO O ANO

As Ilhas Canárias são diversão garantida dia e noite. Quando o sol se põe dá lugar a um céu repleto de estrelas e a uma vasta oferta em locais de ócio noturno para compartir momentos individuais com quem preferir.

Noites mágicas para viver intensamente e sempre ao ar livre, graças às temperaturas suaves que se sentem durante todo o ano, que convidam a uma conversa numa esplanada, a desfrutar uma ceia romântica, a dançar até de madrugada ou a conhecer gente nova e deixar-se levar…
Bem-vindo ao clima ideal para se divertir em grande.
COMEÇAR COM
/ UM JANTAR
DELICIOSO…
Que melhor forma de começar a noite do que com um jantar delicioso? Nas Ilhas Canárias encontra uma extensa oferta de restaurantes de cozinha internacional que lhe deleitarão o paladar com as receitas de prestigiados chefes, alguns deles com Estrela Michelin. Mas se preferir também poderá encontrar restaurantes que oferecem pratos tradicionais canários e produtos regionais com a máxima qualidade.
Ver restaurantes
CONTINUAR,
/
BEBENDO UM COPO
AO AR LIVRE…
Boa música, bom ambiente e melhores vistas. A noite nas Canárias acabou apenas de começar. Após uma deliciosa ceia, desfrute de uma primeira bebida num chill out ao ar livre, enquanto observa um dos céus mais estrelados da Europa. Na esplanada de um hotel, num passeio marítimo, nas imediações de uma discoteca ou à beira mar. Para todos os gostos e estilos.
QUE NÃO PÁRE
/ A DIVERSÃO!
A noite avança e as opções multiplicam-se. O clubbing e as discotecas têm uma longa tradição nas Ilhas Canárias, já que durante os últimos anos, pelas suas cabines desfilaram os DJ’s mais cotados do momento. Conjuntamente, graças ao bom clima e à chegada constante de turistas, estas salas mostram sempre um ambiente concorrido e animado. Algumas delas contam já com pistas de dança ao ar livre.

Mas se a sua preferência não é a music dance, não tem que se preocupar, há também salas de festa de estilo mais tradicional ou clubes de jazz.
Os impostos
/
mais baixos
da Europa
Graças a um regime fiscal diferente do resto do país, as Ilhas Canárias gozam de um imposto sobre o consumo de 7%. Um imposto muito menor que no resto da Europa, que se traduz em preços mais baixos em quase todos os produtos para que possa comprar mais por menos.